Tuesday 24 October 2017

Runkeeper velocidade média de movimento


26- RunKeeper,,, GPS Android. - benzóico. - benzóico. -. - (). - benzóico. -. - benzóico. -. -. - (, 5). -. : - (,,), - Facebook Twitter RunKeeper. - (RunKeeper Elite). RunKeeper: - 70 (Fitbit, Withings, Garmin ..). - benzóico. , RunKeeper GPS. , 5-10,. ,. Honra 4x. ,. Descrição Everyone. Toda corrida. Junte-se à comunidade que ajuda as pessoas a sair da porta e furar com corrida para sempre Track exercício, definir metas, suor, e ver o progresso ao longo do caminho. Se você está trabalhando seu caminho até o rastreamento de um objetivo de 5K ou profundamente no treinamento de maratona, use o aplicativo GPS confiável por 50 milhões de usuários e contando. APRESENTAÇÃO Track Workouts - Vá para uma corrida, caminhada, jogging, bicicleta ou qualquer atividade realmente. Com GPS, você terá uma visão clara do seu treinamento em tempo real. Definir Metas - Tenha em mente uma corrida, peso ou ritmo Podemos treiná-lo para chegar lá. Siga um plano - Temos rotinas personalizadas para caber em sua agenda ocupada. E lembretes úteis, apenas no caso. Mantenha-se motivado - Junte-se a desafios, ganhe recompensas e compartilhe conquistas com seus amigos. Ver progresso - toda esta coisa running funciona. Funcionando Grupos - Crie um desafio personalizado, convide amigos, acompanhe o progresso de cada um e use o bate-papo para animar uns aos outros. Cues áudio - Uma voz motivadora que você pode personalizar para retransmitir seu ritmo, distância e tempo. Planos de Treinamento - Fazer grandes progressos seguindo um plano. Bem, esteja aqui para você a cada passo do caminho. Rotas - Salvar, descobrir e construir novas rotas com GPS. Desafios - Mantenha-se motivado com experiências de exercícios exclusivos e recompensas. Apps de parceiros - Mantenha-se em movimento com a música que adora com a nossa integração com o Spotify. Conecte-se com outros aplicativos de saúde como Fitbit, MyFitnessPal e muito mais. Conectividade Bluetooth - Os auscultadores sem fios e os monitores de frequência cardíaca fazem excelentes companheiros de treino. Além disso, sincronize Android Wear, Pebble e Garmin relógios em segundos. Modo Cronômetro - Adicione facilmente cardio indoor (esteira, ciclismo) e exercícios de ginástica para manter registro de exercício completo em um só lugar. Compartilhamento Social - Transfira suas atividades e muito mais com seus amigos no Facebook e no Twitter. RUNKEEPER GO (Premium) Workouts prescritos - Obtenha uma programação de treino semanal adaptada para você. Progress Insights - Veja como suas corridas se acumulam e obtêm uma visão completa da sua viagem de fitness. Live Tracking - Se o seu dia de treinamento ou dia de corrida, compartilhar sua localização com a família e amigos. Comentários Foi um app mais excelente - Agora lixo UPDATE - Realmente fartos de RK. Embora o suporte tenha sido um pouco responsivo, não houve correção para uma questão de registro de peso. Eu só registro peso em MyFitnessPal amp funciona muito bem com a conta ligada FitBit. Se eu ligar o RK ao MFP, ele enche tudo. Isso tem acontecido há meses. Corrigi-lo amplificador obter o seu 5 estrelas de volta Análise anterior - Realmente ótimo app etc. Melhor aplicativo em execução que eu já tentei Na verdade, é o único que pode ser usado sem perda significativa em recursos sem pagar por ele. Você tem planos de treinamento fixos, e você usa as características mais necessárias, mas falta algumas coisas saborosas que você pode ou não pode querer pagar. Mas você ainda está no caminho certo e confortável. Trabalho estável agradável para mim, sem falhas ou algo assim. Exceto que, muito acolhedor serviço de apoio. Eu tive uma omissão que me deixou sem julgamento subscrição GO, e Annie gentilmente acrescentou que para mim, apesar da minha culpa. Usado para ser bom Ter sido usado por mais de 2 anos e costumava ser bom, usado para controlar as atividades corretamente. Mas hoje em dia não parece funcionar tão bem. O rastreamento pára no meio da atividade e às vezes nem sequer acompanha. Depois de correr durante 30 minutos a minha distância percorrida ainda será de 0,0 km. Encontrar a minha posição leva anos, mesmo que o GPS e WiFi está conectado. Isso me fez correr sem o runkeeper. Love Runkeeper Usando runkeeper durante anos para rastrear minhas viagens de bicicleta. Mas em poucos meses cada atividade mais longa cai e runkeeper não segue até o fim. Eu uso Huawei Honra 3C e Huawei P9 lite, então eu acho que não era suposto o meu hw. Tente fazer algo com estabilidade. Obrigado. Ajuda Minha fonte principal de exercício é andar, o que é difícil de seguir exatamente porque não há nenhuma máquina envolvida, exceto meu pedômetro no meu telefone. Ontem à noite, eu andei 6 / 10ths de uma milha em pouco mais de meia hora. Isto foi de pisar a minha frente abaixar para voltar novamente, e embora Id gostaria de dizer que eu mantido um ritmo bastante rápido, obviamente, variou em partes. Mas quando eu estava colocando o meu exercício, passei pelas frases envolvidas ao invés das velocidades (ritmo rápido, ritmo muito rápido, cão andando, passeio) e agora estou me perguntando quem realmente anda três milhas em uma hora. Isnt que chamado jogging gtgt Estou fazendo isso errado Mas se eu colocar em minha velocidade a 1 mph, vai dizer que eu queimei apenas cerca de 100 calorias, o que eu acho que é um pouco ridículo. Eu trabalhei até um suor e tive que esticar as minhas pernas depois, porque eles estavam um pouco doloridos, então Im certeza de que eu queimei mais do que isso Respostas Talvez investir em um HRM Essa maneira não importa o que a sua velocidade, youll saber com certeza quantas calorias Você queimou. Boa sorte, eu usei a pé para os primeiros meses no site e fui mais pelas descrições do que qualquer outra coisa porque eu não tenho qualquer tipo de pedômetro ou HRM ou qualquer coisa, quer. E eu sei que às vezes eu ando praticamente tão rápido quanto eu iria correr, mas eu também sei que uma caminhada de uma milha em 20 minutos isnt que unheard de (aka 3.0 milhas / hora), e se você andar rápido, então você não vai demorar tanto tempo Tudo, quer. Quando eu ando 4,5 ou 5,0 milhas por hora (de acordo com o meu julgamento, novamente), estou indo super rápido, e eu acho que é muito perto de precisão, apenas com base no comprimento de tempo para ir a mesma distância. Não tenho certeza se isso ajuda ou não. Eu acho que depende de quão duro você está acostumado a exercer. Estou acostumado a correr, então quando eu decido andar (geralmente nos fins de semana) minha velocidade é geralmente em torno de 6,5 km / h (4 milhas / hora). Mas você deve aumentar sua velocidade lentamente. Quando você sentir como seu exercício está se tornando muito fácil, aumentar o seu ritmo um pouco. Velocidade média de caminhada é de cerca de 3 milhas por hora, mas se você está carregando um monte de excesso de peso, você pode encontrar o seu ritmo muito mais lento. Quando eu comecei a treinar para poder andar (46lbs atrás), eu promedia cerca de 3 milhas por hora, mas lentamente trabalhou até uma média de 4 milhas por hora. Quando eu acertar a zona em minha esteira ou em uma caminhada muito longa, eu posso chegar até 4,5 milhas por hora, mas caminhantes realmente experiente poder manter uma velocidade de 5 milhas por hora durante horas a fio Ive sempre foi um caminhante rápido, Por isso a minha velocidade de cruzeiro é de cerca de 3,3 mph, o que é pensar é certo para o adulto médio. No entanto, eu não tendem a obter um pouco de um wriggle em quando andando por mim, então eu provavelmente chegar até cerca de quatro. Eu ando certamente mais rapidamente do que eu funciono na média. Rir: ETA: Esse último pedaço foi uma mentira completa Eu só verifiquei minhas estatísticas, e eu estou correndo entre 4,61 mph (em um dia bom) e 3,75 mph (em um dia não é bom). Wow, acho que realmente muito surpreendente - eu pensei que era muito mais lento A energia gastada caminhando é dependente da distância percorrida e da massa sendo movido (peso), para obter uma estimativa razoável de energia líquida gasto Runners World sugere a seguinte fórmula: 30 x peso (em lbs) x distância (em milhas) por exemplo 150lb pessoa caminhando 3 milhas .30 x 150 x 3 135 calorias cal Calorias líquidas são aqueles gastos como um resultado direto da atividade e não incluem BMR. Eu sou uma pessoa curta para andar rápido é mais difícil para mim, mas o meu filho e andou para o meu escritório neste fim de semana, que é de 2 km da minha casa e nós fizemos em 20 minutos (ele estava em sua bicicleta). Agora, nos levou 30 minutos para chegar em casa porque é mais para cima e ele só não pedal que rápido, mas que foi provavelmente mais perto de 3 ou 3,5 milhas por hora. Eu não tenho nenhuma maneira de segui-lo embora. Minha principal fonte de exercício é andar, o que é difícil de rastrear exatamente porque não há nenhuma máquina envolvida, exceto meu pedômetro no meu telefone. Ontem à noite, eu andei 6 / 10ths de uma milha em pouco mais de meia hora. Isto foi de pisar a minha frente abaixar para voltar novamente, e embora Id gostaria de dizer que eu mantido um ritmo bastante rápido, obviamente, variou em partes. Mas quando eu estava colocando o meu exercício, passei pelas frases envolvidas ao invés das velocidades (ritmo rápido, ritmo muito rápido, cão andando, passeio) e agora estou me perguntando quem realmente anda três milhas em uma hora. Isnt que chamado jogging gtgt Estou fazendo isso errado Mas se eu colocar em minha velocidade a 1 mph, vai dizer que eu queimei apenas cerca de 100 calorias, o que eu acho que é um pouco ridículo. Eu trabalhei até um suor e tive que esticar as minhas pernas depois porque eles estavam um pouco doloridos, então Im certeza de que eu queimei mais do que a velocidade vai ajudá-lo a queimar mais calorias. É preciso alguma velocidade de construção prática. Use seus braços, acho que me ajuda. O trerrain desigual retarda-me para baixo. Walliking para música de ritmo rápido ajuda também. Batimentos por minuto para ser exato. 3 milhas por hora é de 120 batimentos por minuto. Isso deve ser possível (eventualmente). Im 55quot (pessoas mais curtas não será tão rápido) e pode andar neste ritmo facilmente agora. Canções de caminhada por 20:00 milhas de minutos 120 - ADELE Rumor tem 119 - Viagem não parar Believin 119 - Whitney Houston Eu quero dançar com alguém 121 - Cyndi Lauper meninas só querem se divertir 120 - Keha Tik Tok 120 - Katy Perry Teenage Dream 120 - Carly Rae Jepsen Chame-me Talvez 119 - Lady GaGa Poker Face Um ligeiro rant e de forma alguma direcionado diretamente para o OP. Eu não entendo povos mentalidade às vezes. Gastamos centenas, se não milhares de dólares em telefones, alimentos, sapatos, roupas, suplementos, vitaminas e qualquer que seja a última moda. Hell, coisas como Candy Crush Saga trazer 500.000-600.000 UM DIA Mas gastar 50-70 em um HRM sempre alude as pessoas. Você não precisa adivinhar quotwell, eu acho que eu andei uma milha em como 15-ish minutesquot e alguma entrada arbitrária na MFP me disse que foi de 150 calorias. Você colocar no monitor e dá-lhe um muito mais preciso (embora ainda estimado) instantâneo de sua queima calórica. Invista em sua saúde, você não ficará desapontado. Aqui está uma resposta direta: Im 54quot não tão alto 3.0 é uma boa caminhada constante para mim. 3.5 é um passo mais rápido caminhar 4 é uma caminhada de poder 4.5 ou superior é muito rápido para andar. No entanto, a minha noiva é de 6 pés e 3,5 é uma boa caminhada constante para ele. Etc Se você está mantendo um bom ritmo constante você provavelmente está fazendo 3. Se você está tentando fazer uma boa caminhada rápida você provavelmente está fazendo 3.5 Isso me confundiu por algum tempo, porque eu andei sem uma máquina. Endireitei tudo na minha cabeça indo ao ginásio. Obter uma adesão de julgamento e ir andando em uma máquina, descobrir o que seus ritmos são e, em seguida, usá-los a partir desse dia para fora fora do ginásio Aqui está uma resposta direta: Im 54quot não tão alto 3.0 é uma boa caminhada constante para mim. 3.5 é um passo mais rápido caminhar 4 é uma caminhada de poder 4.5 ou superior é muito rápido para andar. No entanto, a minha noiva é de 6 pés e 3,5 é uma boa caminhada constante para ele. Etc Se você está mantendo um bom ritmo constante você provavelmente está fazendo 3. Se você está tentando fazer uma boa caminhada rápida você provavelmente está fazendo 3.5 Isso me confundiu por algum tempo, porque eu andei sem uma máquina. Endireitei tudo na minha cabeça indo ao ginásio. Obter uma adesão de julgamento e ir andar em uma máquina, descobrir o que seus ritmos são e, em seguida, usá-los a partir desse dia para a frente fora do ginásio Sim. Quando eu costumava andar em uma esteira (sem terreno irregular). Minha velocidade quotwalkingquot superior era 4.2 MPH. Tendo pernas mais curtas (Im quase 55quot). Não reduzir a velocidade máxima um pouco. Você está pensando demais nisso. Basta ir com o 100, Pense que você fez mais, vá para 200 por uma milha. Agora estou me perguntando quem realmente anda três milhas em uma hora. Isnt que chamado jogging gtgt eu faço. Eu ando entre 3 1/2 e 4 milhas em uma hora. Não correr ou correr. Brisk, sim. Mas não jogging. Quando eu comecei a andar fora do peso, 3,0 mph foi um ritmo acelerado para mim. Agora, 3.0 mph é um ritmo leisurely, e 4.0 é ritmo vivo. Sua milhagem pode variar. No que diz respeito à gravação vai, eu uso quotMy Tracksquot em um telefone Android, em conjunto com o GPS do telefone. Velocidade Máxima - Velocidade Média - Velocidades Mínimas de Movimentação Eu não sei se existe uma ligação entre o seu peso e a sua actividade, por exemplo, andar, andar de bicicleta, correr, etc. Versão iOS. E tenho certeza que existem muitos outros aplicativos que podem fazer o mesmo. Pode ser uma maneira de começar antes de começar um HRM. Eu regularmente fazer uma milha em menos de 16 minutos, é chamado a escola correr quando estou correndo tarde lol e sua principalmente até colina eu uso endomondo como um guia áspero de como longe ive andou (nem sempre tão preciso como deveria ser, uma vez colocado me No meio do mar do norte depois de caminhar 119 milhas em 20 minutos) e que ritmo eu ter mantido, ao fazer a escola correr em uma manhã que tende a ser um ritmo rápido lá, e um ritmo muito rápido para trás (2.7 milhas em 50 Mins ish) escola de tempo de jantar executar o seu ritmo muito rápido lá e ritmo moderado de volta, e corrida da escola de tarde é sempre ritmo muito rápido lá, rastejando velocidade de volta, mfp me coloca na queima entre 900-1200 cals por dia, o problema com isso é I upload de endomondo e mfp só leva a alta velocidade a pé, por exemplo, a corrida da tarde eu faço 1.35 milhas em min 20ish e 1.35 milhas em min 40ish, mfp tem me em fazer 60 minutos a 4,5 mph quando na realidade eu provavelmente em mantidos Até que a velocidade de minutos que disse que se você não tem endomondo em seu telefone (eu altamente recomendo, mesmo com as falhas), você pode fisicamente desenhar a sua rota no site endomondo, se você colocar no tempo começou e tempo terminou pode exatamente Dizer-lhe o quão longe / rápido você andouCustom Heart Rate Zones Algumas das pessoas em nossa comunidade gostam de usar o treinamento zona de freqüência cardíaca durante suas atividades. Isso permitirá que você insira suas próprias zonas de freqüência cardíaca em vez de usar os valores padrão. Além disso, outros usuários querem ser capazes de definir suas próprias pistas de áudio da zona de freqüência cardíaca que avisam se você está se afastando da zona escolhida. Deixe-nos saber o que você acha Resposta oficial Muito obrigado por enviar ao longo de seus comentários amp observações Meu amor para aprender um pouco mais sobre como você usaria esse recurso e como você gostaria de vê-lo implementado. Se alguém estiver interessado em conversar com a equipe durante uma rápida entrevista de usuário de 30 minutos, agende um horário aqui: calendly / chris-bulger-rk / user-feedback / 06-02-2017 Os pontos se encherão rapidamente para agarrá-los enquanto você Pode adicionar alguns recursos em torno disso. Eu usei relógios de ritmo cardíaco por uma década (polar, garmin e suunto) e theyve todos me permitiram definir uma zona de destino personalizado onde o relógio emite um sinal sonoro quando eu sair do intervalo. Normalmente, este intervalo é apenas níveis de aviso mais baixos e superiores e não necessariamente baseados em zonas de frequência cardíaca convencionais. Ive apenas começou a formação de zona 2 e é difícil manter-me de ir para rápido e sob o meu limiar de lactato para uma instalação de alarme é essencial. Acabei de comprar um H7 polar especificamente para usar com Runkeeper, porque se eu ouvir música eu não posso ouvir o sinal de alerta beeping, e eu também quero um gráfico de HR ligado às minhas estatísticas de execução. Eu tentei pela primeira vez na noite passada e fiquei desapontado que eu não poderia definir alarmes ou pistas de áudio com base na freqüência cardíaca. Características que eu sugiro como essencial para um corredor sério sobre o uso de treinamento de HRM: capacidade de entrar em descanso de freqüência cardíaca e max HR para o aplicativo para calcular as zonas de treinamento inicial. Capacidade para, em seguida, substituir cada limiar entre as zonas para atender às suas necessidades (por exemplo, se você tiver teste de limiar de lactato e encontrar a sua zona superior real 2, então você pode mover o limite da zona calculada para corresponder). Um indicador de zona visual na tela principal seria bom - como um fundo do espectro do arco-íris com um marcador nele ou algo para ler de relance. Isso não é essencial, mas seria bom. Uma zona de alarme onde você recebe notificações de áudio quando sua freqüência cardíaca está fora dessa zona. Isso não tem que ser uma sugestão falada, na verdade é melhor não ser como demora muito tempo. Como sobre um bip acentuado mais elevado se youre acima e um bip wheched mais baixo se você estiver abaixo Isto é essencial em minha opinião. Quando você terminar Id gostaria de ver quanto tempo eu passei dentro de cada zona, ou dentro da minha zona de alarme / treinamento. E fora dela. Ou talvez melhor um valor percentual gasto dentro da zona de treinamento. Seria bom ter zonas de treinamento aplicáveis ​​a esse tempo marcado no gráfico de freqüência cardíaca. Eu digo aplicável a esse tempo, porque as zonas de treinamento vai mudar ao longo do tempo e você quer manter a história quando ir olhar para trás em corridas anteriores, em vez de apenas mapas valores de hoje em que executa. Isso fará uma enorme diferença para mim pessoalmente, mas também acho que muitas outras pessoas. Parece que a fórmula 220-Age é usada para calcular a frequência cardíaca máxima, por isso, se você souber sua freqüência cardíaca máxima você pode simplesmente ajustar sua idade nas configurações de perfil no site para fazer as zonas correspondem. Por exemplo, se o seu ritmo cardíaco máximo é 190, você precisa mudar sua idade para ser 30 (220 - 30 190). Eu acho que é uma vergonha ter que usar esse trabalho em volta, embora eu espero que eles adicionem esse recurso em breve. Ive apenas enviou um e-mail perguntando como fazer isso não percebendo que não é um recurso. Sim, isso seria muito útil especialmente quando intervalo de formação. Estou muito ocupado ou movendo-me demais para olhar para o meu Mio para ver a tela. Uma sugestão precisa de Audi seria ótimo. Os valores padrão são maneira fora para mim. O app tomou meu RH de descanso como atividade moderada e acho que exibindo 50-60. Concedido não era o meu MRHR mas ainda eu considero pés em cima de uma mesa para o último 20min como descanso. Obviamente, não uma atividade moderada. Esta deve ser uma prioridade. Eu comprei um Wahoo HRM e emparelhado com Runkeeper e fiquei desapontado ao saber que eu não poderia personalizar minhas zonas. Isso prejudica gravemente a funcionalidade de um HRM. Eu amo Runkeeper (Elite), mas isso vai me fazer repensar se você não abordá-lo no futuro próximo. Eu vejo isso foi originalmente publicado em fevereiro de 2017. Você pode fornecer uma atualização quanto à empresa pensando neste Im um vendedor de 56 anos com excesso de peso. Devido ao meu trabalho eu posso ir semanas, às vezes até meses com pouca ou nenhuma oportunidade para o exercício. Eu descobri há muito tempo que para mim a maneira mais rápida e melhor para entrar em melhor forma e perder peso é executar o meu ritmo cardíaco para cima e para baixo o mastro várias vezes a cada sessão. Agora que meu médico entende o que eu estou fazendo é tudo por isso. A coisa é, quando executando em um ritmo muito além do que eu sou capaz de manter por muito tempo, eu preciso saber imediatamente quando eu acertar o meu FC pré-determinado. Correr é uma ótima maneira de ficar saudável, mas eu não quero cair mortos no processo. (Eu também preciso saber quando é hora de pegar o ritmo de volta para cima novamente.) Atualmente estou usando um relógio muito velho Omron e pulseira. O relógio usado para dar um alarme audível nesses pontos, mas mesmo quando isso funcionou eu nem sempre ouvi-lo sobre o ruído do tráfego. Agora estou passando 30 minutos para uma hora olhando para o meu relógio e nem sempre assistindo onde estou indo. Você acha que, uma vez que a tecnologia antiga tinha este ano atrás, estaria disponível agora. Como o runkeeper não tem a funcionalidade de zona HR adequada, eu uso um aplicativo diferente que faz. Esta é a ÚNICA razão pela qual o runkeeper não é o meu aplicativo principal em execução. Zona de frequência cardíaca deve ser um tipo de corrida, como Distence, Time ou Pace. Enquanto eu gostava Chris pedido detalhado, eu acho que Yury é talvez mais perto de seu usuário-alvo. A frequência cardíaca de repouso ea frequência cardíaca máxima seriam informação suficiente para construir um treino de zona de frequência cardíaca para a maioria das pessoas. Gostaria de sugerir que as zonas HR deveriam ser qualificadas para o tipo de execuções que a HRZ específica significa, e. Fácil, Recuperação, Tempo, Long. VO2 Máx. Também os audiocues devem sugerir se o ritmo médio está fora do intervalo para a zona alvo para o seu tipo de execução especificada. Ao longo do tempo, deve ser possível ajustar manualmente os intervalos para os diferentes tipos de execução. Inicialmente. Estes podem ser sistema sugerido. Mas com base nos diferentes métodos disponíveis para os cálculos HRZ, o usuário deve ser capaz de ajustar seus limites ao longo do tempo para os diferentes segments. So depois de andar de bicicleta por um tempo agora Iwanted algo para gravar minhas atividades. Há pro e contras para todos os aplicativos e cabe a você decidir se o pro e os contras se adapte às suas necessidades, e se você estiver feliz com qualquer um dos aplicativos lá fora, então por que não construir seu próprio aplicativo). STRAVA: Eu encontrei um app chamado Strava graças a assistir Ben Brown no YouTube. Baixei e instalei o Strava no meu dispositivo Android ea primeira coisa que notei foi o fato de que o aplicativo era super suave. Havia algumas coisas que eu não gostava, como nos dispositivos iOS, o app strava tem um tema preto, enquanto que no meu Android é um tema laranja e não há opção de mudar entre os temas. O outro biggie para mim é que eu preciso de internet para acessar meu feed e atividades passadas, mas caso contrário como meu primeiro aplicativo de ciclismo é realmente incrível. Ele registra onde eu estive em um mapa e me dá feedback sobre meu tempo de movimento, distância, velocidade média, ganho de elevação e calorias estimadas e queimadas. Ele também funciona como um aplicativo social que você pode compartilhar seus passeios de bicicleta e como e comentar sobre seus amigos passeios de bicicleta. Há uma opção para 8220Go Premium8221 que lhe dará acesso a segmentos em tempo real, bem como comparação de esforço de segmento para comparar com outros pilotos que você tem conectado. RunKeeper: Este app foi trazido à minha atenção por meu irmão, que é um corredor que também queria gravar suas estatísticas e atividades ao longo do tempo. Não é preciso dizer I imediatamente queria dar tentar. O Runkeeper também está disponível para Android e iOS. Tenho um grande cólica com Runkeeper e sua como laggy. Eu recebo principalmente que as defasagens quando eu ter concluído meu passeio e eu quero terminar a atividade e ver minhas estatísticas imediatamente, mas que não seja isso, it8217s meu app favorito até à data. Eu tenho a versão gratuita e eu realmente don8217t sentir a necessidade de comprar na versão premium porque me dá tudo que eu preciso que é um feedback muito detalhado. Ele me mostra a minha velocidade média, calorias queimadas mapas de onde eu pedalei. Tudo o que está disponível em Strava também, mas o que você ganha é a divisão que mostra o seu quilômetro mais rápido. Gráficos que lhe dão uma análise detalhada da sua velocidade e elevação e da sua frequência cardíaca, se tiver uma configuração de monitor de frequência cardíaca com o Runkeeper. No meu feed principal também mostra-me quantos quilómetros eu tenho alcançado esta semana, bem como na semana passada. Há muito mais recursos disponíveis, mas eu só quero usar os recursos gratuitos, porque é tudo que eu realmente preciso. Lembre-se que esta é a minha opinião pessoal e que você pode achar que você gosta de Strava melhor do que Runkeeper, ou talvez você gosta de outros aplicativos, como Edmondo. Para cada um deles. Obrigado por ler o meu primeiro post de revisão, espero que você gostou e por favor, compartilhe comentários e assine para obter mais No Pain No Gain

No comments:

Post a Comment