Thursday 30 November 2017

Cftc regulations retail fx forex


CFTC Forex Proposta US mercado varejista para desaparecer Em 13 de janeiro de 2010 a Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221) emitiu um comunicado de imprensa sobre a sua proposta de regra altamente antecipado para a regulamentação de varejo forex transações. A proposta visa adotar um novo esquema regulatório para implementar a CFTC Reauthorization Act de 2008. Em particular, ele se esforça para abordar a forma como a agência federal irá lidar com as transações fora de câmbio em moeda estrangeira com o varejo público. Atualmente, a proposta do CFTC8217s está aberta para comentários do público por sessenta dias (60) e foi publicada no Federal Register em 7 de janeiro de 2010. Antes que qualquer um possa comentar, eles terão que entender completamente o que a proposta diz. O que a proposta tenta estabelecer A seguir está uma lista resumida das principais disposições incluídas na proposta CFTC8217s. Ao ler através destes itens, por favor, note que eles não são as únicas alterações à lei que foram propostas. Em vez disso, esses itens representam quais serão as mudanças mais significativas para a indústria através dos olhos de um ex-regulador e profissionais da indústria que são apresentados em ordem do mais importante para menos. 1) A CFTC reviu a sua definição de 8220commerce 8221 (ou seja, futuros) para incluir off-exchange operações de câmbio de varejo (8220forex8221). Esta alteração concede a jurisdição CFTC sobre o mercado forex varejo dos Estados Unidos. 2) Com a autoridade encontrada no item acima, a CFTC criará novas categorias de registro para empresas de varejo em moeda estrangeira, como segue: A) Os negociantes (atualmente FDM8217s) em transações de varejo de forex serão obrigados a se registrar como revendedores de varejo ou (8220RFEDs8221) . B) Pessoas ou entidades que solicitam ou aceitam ordens para um RFED, um Comerciante de Compensação de Futuros (8220FCM8221) ou uma afiliada de uma FCM deverão registrar-se como Corretores de Introdução (8220IBs8221). C) As pessoas ou entidades que exercem autoridade discricionária sobre as contas terão de se registar como Consultores de Negociação de Mercadorias (8220CTAs8221). D) As pessoas ou entidades que operam ou solicitam fundos ou bens para um veículo de investimento comum devem ser registradas como Operadoras de Pool de Mercadorias (8220CPOs8221). E) Todas as pessoas que se qualificam como sendo associadas a 8221 com as categorias de registro anteriores serão obrigadas a se registrar como pessoas associadas (8220AP8217s). 3) Todos os corretores de introdução (8220IBs8221) e todos os candidatos que trabalham para o registo como IBs em conexão com as transações de varejo forex serão obrigados a celebrar um contrato de garantia com um RFED. 4) RFEDs e FCMs que se envolvem em transações de varejo forex serão obrigados a recolher de seus clientes um depósito de segurança igual a não menos de dez por cento do valor nocional da transação de varejo forex a ser conduzido, impondo assim um estrito rácio de alavancagem 10: 1 . As Implicações Itens 1 e 2: Definição Revisão de 8220Commodity Interest8221: A mudança de definição de 8220Commodity interest8221 para incluir off-exchange operações forex varejo dá plena autoridade do mercado de varejo de moeda estrangeira para a CFTC. Com base nesse ajuste de definição, a CFTC agora terá a capacidade legal de exigir que os profissionais de forex se inscrevam na agência. Isso também significa que esses profissionais serão obrigados a se tornar membros de uma organização de auto-regulação (8220SRO8221) que na maioria dos casos será a National Futures Association (8220NFA8221). As empresas serão obrigadas a se registrar por lei como RFEDs, FCMs, IBs, CTAs e / ou CPOs para solicitar ou aceitar pedidos de clientes de varejo. Muitos desses funcionários da empresa também serão obrigados a se tornar APs e / ou diretores de negócios. Item 3: Todos os IB8217s devem ser garantidos por um RFED: Esta disposição da proposta é provável que seja mais devastador para a indústria de forex dos Estados Unidos do que qualquer outro. A razão Exigir RFED8217s para ser inteiramente responsável pela atividade de solicitação e desempenho de todos os seus corretores de introdução irá revelar-se impossível. Uma vez que não haverá tal coisa como um forex independente IB, não parece razoável pensar que o punhado de RFEDs nos Estados Unidos estarão dispostos a assumir o risco de garantir todos os nation8217s introduzindo agentes. Se fossem fazê-lo, o nível de responsabilidade, bem como o capital necessário para apoiar o desempenho de tais entidades seria surpreendente. Além disso, este requisito elimina completamente o papel de um IB independente, uma vez que exige que cada IB garantido introduza contas de clientes apenas para o seu fiador RFED. Isto reduzirá extremamente opções do consumidor e da estratégia do IB e pode também causar clientes abrir relacionamentos com corretoras múltiplas casas. Por estas duas razões, eo requisito discutido abaixo no item 4, corretora forex terceiro como ele existe atualmente estará sob estresse tremendo. Item 4: As transações de Forex devem aderir a alavancagem de 10: 1: Tem havido mais escrito sobre esta parte da proposta de CFTC do que qualquer outro e talvez legitimamente assim. Atualmente, as empresas dos EUA são capazes de oferecer aos clientes 100: 1 alavancagem, que já é menor do que o que está disponível em outras partes do mundo. Neste momento os clientes dos EUA parecem estar satisfeitos com os níveis de depósito de segurança que atualmente residem em 1 ou 4 (por par negociado) de um valor nocional de contratos. Embora a CFTC possa acreditar que a redução da alavancagem de 100: 1 pode ser melhor para os clientes (o que em muitos casos será), eu não acredito que eles tenham plenamente considerado as ramificações desta ação. É amplamente esperado que, no caso de alavancagem nos EUA é reduzido de 100: 1 para 10: 1 a maioria das contas dos EUA vai migrar para o Reino Unido. Traders individuais têm expressado publicamente que eles estão dispostos a postar maiores níveis de margem para o comércio dentro dos Estados Unidos. Especificamente, muitos têm compartilhado que, enquanto bem regulamentados, financeiramente semelhantes, locais de negociação existem internacionalmente permanecer nos EUA não fará sentido com um depósito de segurança de 10. Portanto, se o objetivo da CFTC é proteger os investidores dos EUA com sua nova proposta e isso ocorre, eles podem realmente agravar as coisas. Se os clientes dos Estados Unidos forem encorajados a transferir suas contas para o exterior para obter maior alavancagem, a CFTC deixará de ter jurisdição sobre as empresas que tratam essas contas eo ponto se tornará discutível. Além de potencialmente perder a jurisdição sobre o dinheiro dos clientes dos EUA, se um êxodo de capital ocorrer na contagem de alavancagem reduzida, a CFTC terá também fez US RFED8217s menos competitivo internacionalmente. As implicações aqui são de grande alcance, especialmente quando se considera o tamanho do mercado global forex espaço. Além disso, reduzir a alavancagem em até 10 vezes também reduzirá drasticamente os volumes de troca de divisas de câmbio de varejo para RFEDs. Se isso acontecesse, essas empresas provavelmente buscariam novas formas de receita, a fim de complementar a queda das margens de lucro. Eles provavelmente fazê-lo através de várias taxas e / ou por comissões adicionais através de spreads comerciais mais amplas. Isso também não será bom para o comerciante varejista dos EUA ou o RFED8217s que direta e indiretamente criar inúmeras oportunidades de emprego. Pior ainda, é concebível que um ajuste para o depósito de segurança, especialmente quando combinado com a exigência de garantir IB8217s, pode mover alguns RFEDs totalmente fora do país. Opções e Long Road Ahead Compartilhe seus pensamentos: Agora que a proposta de CFTC existe, what8217s seguinte para comerciantes de forex de varejo e empresas de corretagem dentro dos Estados Unidos A primeira coisa que deve ser feito se you8217d gostaria de comentar sobre esta proposta seria enviar o seu Pensamentos para a CFTC e seus legisladores. A CFTC aceitará comentários durante pelo menos sessenta dias (60) a partir de 7 de janeiro de 2010. Ao enviar um comentário, será importante usar o assunto 8220Proposta de Regulamento da CFTC de Varejo Forex8221 Federal Register - 07 de janeiro de 2010. Depois disso ser Certifique-se de incluir o número de identificação propostas que é RIN3038-AC61 no corpo da sua mensagem. Profissionais da indústria: Os profissionais da indústria que ainda não se registraram na CFTC e que foram eleitos para se tornar membros da NFA agora é o momento. É possível que a CFTC possa alterar algumas das suas alterações propostas se considerar que os comentários recebidos do público são razoáveis. No entanto, é altamente improvável que o requisito para todos os profissionais forex a tornar-se CFTC inscritos e membros de uma DSRO será omitido. Em apenas um curto período de tempo cada empresa de forex no país será obrigado a registrar e isso vai criar um registro de volta maciça com o NFA. Para saber mais sobre este processo, seria aconselhável entrar em contato com um profissional de regulamentação e procurar aconselhamento imediatamente. Devido à natureza sensível ao tempo deste requisito também seria sensato para procurar uma empresa que é bem versado em conformidade com forex. Mais importante ainda, eles devem estar intimamente cientes da proposta atual CFTC8217s. Comerciantes de varejo: Indivíduos que comércio forex varejo terá de considerar as implicações de ter que postar tanto quanto dez vezes mais capital para manter os comércios abertos. Isso irá alterar materialmente estratégias de negociação e reduzir significativamente o tamanho das posições que uma pessoa pode iniciar. Os clientes devem conversar com as respectivas corretoras, a CFTC, a NFA e seus legisladores para informá-los de como essa regra afetará sua negociação. As informações contidas nestas páginas contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Mercados e instrumentos descritos nesta página são apenas para fins informativos e não devem de forma alguma ser entendidos como uma recomendação para comprar ou vender nesses títulos. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar qualquer decisão de investimento. A FXStreet não garante de modo algum que esta informação está isenta de erros, erros ou distorções materiais. Também não garante que essas informações sejam de natureza oportuna. Investir em Forex envolve uma grande quantidade de risco, incluindo a perda de todos ou uma parte do seu investimento, bem como sofrimento emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados com o investimento, incluindo a perda total de principal, são de sua responsabilidade. Novas Regras da CFTC sobre Varejo Forex Trading Publicado em 6 de agosto de 2010 Decisão final sobre transações de varejo de Forex. Let8217s dar uma olhada em algumas dessas novas regras e como eles podem afetar você ou seu corretor quando eles se tornam eficazes 18 de outubro de 2010. We8217ll bateu-lhe com pontos de bala rápida em algumas das maiores questões que podem afetar a sua negociação e / Ou seu corretor, mas nós sugerimos altamente que você visite o Web site de CFTC (as ligações específicas do original fornecidas abaixo) para ler os detalhes completos das réguas e dos regulamentos finais finais do câmbio do varejo e seu original de Q038A. Principais decisões que podem afetar o comerciante de varejo individual de varejo: Alavancagem reduzida. Inicialmente, as regras propostas exigiam uma alavancagem máxima de 10: 1 em todas as transações de varejo do Forex. A decisão final é uma alavancagem máxima de 50: 1 (ou 2 requisitos de margem) em pares de moedas principais e alavancagem máxima de 20: 1 (requisito de margem de 5) para todas as outras transações de varejo do Forex. Exigência de cancelamento de posições de compensação. Isto significa que não há mais 8220 hedging 8220 (neste caso ter ambas 8220long8221 e 8220short8221 posições abertas do mesmo tamanho no mesmo par de moedas) como a CFTC sente que esta prática 8220removes a oportunidade para o cliente lucrar com a transação, aumenta as taxas pagas por O cliente e convida abuso.8221 Essencialmente, se você usar alavancagem alta ou estratégias de cobertura, você pode querer reavaliar se você deseja ou não manter em pippin8217 com um corretor dos EUA. Principais decisões para aqueles que desejam servir como contrapartes, ou intermediário, de transações de câmbio de varejo (Forex): As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com relação a varejo forex será necessário registrar como tal com o CFTC e tornar-se membro da NFA. 8220Outras entidades reguladas8221, como as instituições financeiras dos Estados Unidos e os corretores ou negociantes registrados na SEC, podem servir como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus reguladores primários. Além disso, todos os indivíduos que solicitam varejo off-exchange forex negócio ou que supervisionam essa atividade deve ter e passar dois exames. O National Commodity Futures Examination (Série 3) eo Varejo Off-Exchange Forex Exame (Série 34). Os comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs) são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual passivos para clientes de varejo forex exceder 10 milhões. Se você negociar nos EUA com um corretor baseado nos EUA, gerente de conta Forex, ou introduzindo corretor que não atende aos requisitos aplicáveis ​​a eles até 18 de outubro de 2010, eles não serão mais capazes de operar ou conduzir negócios com você. É melhor entrar em contato com essas entidades para ver se eles vão cumprir essas novas exigências no tempo e, se não, então você deve fazer os planos adequados para proteger o seu dinheiro em dinheiro O final CFTC regulamentos sobre varejo Forex não toque em decisões finais sobre muitos Outras propostas (ou seja, divulgação de riscos, manutenção de registos, garantias IB, re-citação, etc.), mas consideramos que estes pontos podem ser os mais importantes para o comerciante individual. Se você está interessado em ler todas as 44 páginas dos detalhes finais, e se você é sério sobre este negócio sugerimos ALTAMENTE que você faça, então por favor consulte o documento completo regulamentos CFTC sobre varejo xeroF e suas perguntas e respostas documento. Boa sorte e boa leituraRetail FX Ao usar este site, você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia se aplica a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção de Responsabilidade e qualquer ou todos os Contratos: Cliente, Você e Seu refere-se a você, à pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se a nossa empresa. Party, Parties, ou Us, refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. 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