Monday 27 November 2017

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O que mais precisa ser feito Antes de obras de demolição em Changi Aeroportos Terminal Orçamento começou em 01 de fevereiro, as equipes de trabalho desmantelado e transportado fora compressores de ar-con, painéis solares e portões de imigração automatizados que Changi Airport Group planeja re-instalar nos aeroportos outros terminais . Poderia haver anos de uso deixados no equipamento. O Terminal de Orçamento foi inaugurado apenas em 2006, com capacidade para atender 2,7 milhões de passageiros. Funcional e de reposição, custou 45 milhões e parecia nada como Changi Aeroportos outros edifícios terminais lindamente concebidos. Tornou-se aparente quase que imediatamente que era woefully inadequado, mesmo que alguns dos portadores os mais grandes do orçamento que chamam em Singapore tais como AirAsia e Jetstar Ásia usavam os edifícios terminais principais. Apenas três anos após a sua abertura, outros 10 milhões foram gastos para expandir a capacidade de transporte de passageiros para 7 milhões de passageiros. Agora, depois de apenas mais três anos, as autoridades de aviação comercial de Singapores decidiram demolir toda a estrutura e começar de novo. Uma vez que o terminal do orçamento seja rasgado para baixo no 4Q2017, o terminal 4 dos aeroportos de Changi será construído no local em um custo de 600 milhões. Outros 680 milhões serão gastos na construção de estandes de estacionamento adicionais, bem como no apoio à infra-estrutura de aeroportos e edifícios auxiliares. Esperado para estar pronto em 2017, Terminal 4 servirá principalmente as companhias aéreas que operam aeronaves de corpo estreito e que querem uma rápida reviravolta de seus vôos. Ao contrário do Terminal de Orçamento, no entanto, Terminal 4 terá a aparência, a sensação eo ambiente dos Aeroportos Changi 1 e Terminal 2. Importante, aerobridges estará disponível no Terminal 4s portões de embarque. Em vez de simplesmente ser barato e barebones, o novo terminal é projetado para ser eficiente e menos trabalhoso. Entre outras coisas, o controlo de imigração de partida e chegada, bem como o rastreio de segurança pré-embarque, serão centralizados para uma distribuição mais eficiente de mão-de-obra e equipamento. O novo terminal também terá mais quiosques para os passageiros fazerem seu próprio check-in e bag-tagging, o que pode reduzir os tempos de processamento e pessoal necessário para cada vôo. Além disso, a triagem de bagagens será totalmente automatizada eo sistema de manuseio de bagagem estará equipado com a mais recente tecnologia para permitir que itens especialmente pesados ​​e de tamanho estranho sejam manipulados com facilidade. Ao longo de sua história, Changi Airport sempre ficou à frente das suas necessidades de capacidade. Esta abordagem tem sustentado o sucesso da Changis como um aeroporto que os passageiros adoram e as companhias aéreas apreciam, diz Lee Seow Hiang, CEO da CAG, que foi formado em 2009 para se concentrar nas operações e gestão aeroportuárias, desenvolvimento de hub aéreo e atividades comerciais. CAG era anteriormente parte da Autoridade de Aviação Civil de Cingapura, o regulador de indústrias de aviação. Juntamente com as medidas anunciadas pelo CAAS para melhorar a capacidade da pista, nossos investimentos em infraestrutura nos próximos quatro ou cinco anos servirão de base para que possamos continuar oferecendo uma grande Experiência Changi e atrair mais companhias aéreas para voar até o Aeroporto Changi. No entanto, a curta duração do Terminal de Orçamento ea decisão de construir agora o Terminal 4 no seu lugar realçam as dificuldades que Cingapura enfrentou para manter a sua posição como o principal pólo aéreo regional durante a última década de rápido crescimento e agitação na região. Sector da aviação. Em particular, as transportadoras de baixo custo passaram de meros nichos para operadoras de linhas aéreas em menos de uma década, uma tendência que Cingapura estava mal equipada para capitalizar com seu já extinto Terminal de Orçamento. O aeroporto de Changi serve agora 13 portadores do orçamento, e os viajantes da linha aérea do orçamento compreendem um quarto dos passageiros que passam através do aeroporto. O tráfego de aeronaves LCC subiu de zero em 2004 para quase 30 de todos os voos agora. Quase todo este tráfego é de curta distância e envolve pequenos aviões de um único corredor, que pesa sobre o manuseio em terra ea capacidade da pista no aeroporto de Changi. E, a pressão provavelmente continuará aumentando, dizem os analistas, à medida que as nações da Asean implementarem seu Acordo de Céus Abertos em 2017. Ao mesmo tempo, os aeroportos de uma só vez em países asiáticos populosos estão surgindo como centros prósperos de aviação regional e internacional, As pessoas levam para o céu. Na Indonésia, por exemplo, o aeroporto de Jakartas Soekarno-Hatta está passando por uma expansão de IDR7,6 trilhões (976,3 milhões), que mais do que duplicará a capacidade de manuseio de passageiros em seus terminais. Significativamente, a maior mudança é para o seu Terminal 3, que é designado para as transportadoras de orçamento. Metade do custo total vai para expandir sua capacidade de quatro milhões de passageiros por ano para 25 milhões de passageiros. Enquanto isso, a China recentemente aumentou a aposta ao relaxar as restrições de vistos em passageiros de trânsito em Pequim e Xangai. Pequim e Xangai estão empurrando para um maior número de passageiros de trânsito em rota para a Europa e Norte da Ásia e vice-versa. A China poderia fazer ainda mais, e assim Pequim ou Xangai ou Guangzhou poderiam ser os hubs principais em Ásia do norte, diz o analista K Ajith de UOB KayHian. Outro desafio para Changi Aeroporto é proveniente do surgimento de transportadoras do Oriente Médio, como Emirates e Etihad Airways. Com padrões de serviço e poder da marca que rivalizam Singapore Airlines, ganharam a parte de mercado na região e estão começando dirigir o tráfego aéreo intercontinental para seus aeroportos home. No ano passado, a Qantas formou uma aliança com a Emirates que a verá encaminhar seus vôos da Austrália para a Europa eo Reino Unido através de Dubai em vez de Cingapura. Isso pôde ver o fim de um contrato de compartilhamento de código de longa data entre a Qantas e a British Airways na Ásia, o que pode provocar novas alianças entre os dois e as operadoras asiáticas que operam em outros aeroportos regionais. Pode Changi Aeroporto manter a sua posição em meio a todas essas mudanças Que novas oportunidades pode aproveitar É fazer os investimentos certos Mil duzentos e dezesseis cobre-banhado gotas de alumínio mover em fluido, harmonia sincronizada, momentaneamente hypnotising viajantes à espera de check-in Seus vôos no Terminal 1 dos Aeroportos de Changi. A escultura da Chuva Cinética é a peça central de cerca de 500 milhões de obras de renovação no terminal, concluída em julho passado. Foi exatamente 31 anos antes, em julho de 1981, que o Terminal 1 abriu eo Aeroporto de Changi substituiu o Aeroporto Paya Lebar como facilidade chave de Singapores para o tráfego aéreo comercial. A primeira chegada foi SQ 101, um vôo de manhã cedo de Kuala Lumpur. Moderno, eficiente e lindamente decorados, o novo aeroporto foi o complemento perfeito para a classe imagem exsudado por SIA. E, bem como a transportadora nacional, Changi tem sido a fixação do padrão para os concorrentes desde então. Foi a primeira vez que eu estava em um aeroporto que estava acarpetado por toda parte, diz Jonathan Holland, chefe e proprietário de uma empresa de gerenciamento de marca, em um vídeo de quatro minutos no YouTube feito em 2017 para comemorar Changi aeroportos 30 º aniversário. Ele acrescenta que o novo aeroporto tinha muitas outras características e conveniências para atender os viajantes que outros aeroportos logo copiado. Como a recuperação de bagagem no carrossel como você passar através de imigração, compras duty-free na chegada, muito incomum naqueles dias. Em 1990, o Aeroporto de Changi abriu o Terminal 2, construído com um orçamento de 838 milhões, eo Terminal 3, que custava 1,75 bilhão, foi inaugurado em 2008. Mesmo construindo novos terminais, no entanto, o Aeroporto de Changi continuava despejando dinheiro em suas instalações existentes Capacidade. Além da escultura Kinetic Rain, as últimas atualizações no Terminal 1 incluem áreas de trânsito revestidas com tapete ocre-modelado fresco inspirado por planetas em movimento, ampliando os salões de espera e um aumento de 10 no varejo e espaço de jantar nas áreas de trânsito. O Terminal 1 foi atualizado pela última vez em 2000 para 56 milhões. As salas de partida e chegada foram estendidas e foram instalados novos aerobridges. Isso seguiu a uma expansão que custou 420 milhões em 1998, que estendeu dois pilares de dedo para fornecer mais 14 portões, entre outras melhorias. No ano passado, Changi Aeroportos três terminais principais eo Terminal Orçamento tratou um recorde de 51,2 milhões de passageiros e 324,700 movimentos de voo de 110 companhias aéreas. Isso representou um crescimento de 10 em movimentos de passageiros e um crescimento de 7.6 em movimentos de vôo do ano anterior. Agora, a CAG já está fazendo planos para desenvolver o parque de estacionamento ao ar livre, em frente ao Terminal 1, para um complexo de uso misto relacionado à aviação, que aumentará a capacidade de transporte dos terminais para 24 milhões de passageiros por ano. Com quatro terminais em 2017, o Aeroporto de Changi será capaz de lidar com 85 milhões de passageiros por ano. Muito como quando abriu há três décadas, Changi Airport continua a impressionar os passageiros de todo o mundo com suas comodidades e serviços. Há um hotel de aeroporto, uma piscina no último andar e massageadores de pernas convenientemente localizado ao longo do caminho para os portões de saída mais distantes. Compras duty-free foi expandido para incluir bolsas de luxo, cosméticos e eletrônicos. Além disso, os viajantes freqüentes apontam que muitas vezes leva menos de 15 minutos para chegar de seu avião para um táxi. Mais investimento necessário No entanto, o tráfego crescente no aeroporto nos últimos anos está começando a tensão alguns aspectos das operações de Changi Aeroportos. Passageiros agora muitas vezes observação sobre como eles têm que esperar um longo tempo para os seus voos para decolar. Alguns têm olhado para fora da janela da aeronave para encontrar-se sétimo ou oitavo ou ainda mais para trás na fila de aviões à espera de decolar nos aeroportos duas pistas. Essa questão está levantando questões sobre se é necessário mais investimento para apoiar o crescimento do tráfego aéreo em Changi. Nos últimos anos, os LCCs representaram quase todo o crescimento no Aeroporto de Changi. Como LCCs principalmente operam aeronaves de corpo estreito, isso levou a um maior crescimento nos movimentos de aeronaves do que os movimentos de passageiros. Como resultado, os tempos de táxi aumentaram de forma constante, explica a CAPA Center of Aviation. Contudo, alguns observadores da indústria sugerem que o aeroporto de Changi está simplesmente não usando sua capacidade existente eficientemente. Um executivo sênior em uma transportadora de orçamento diz que leva cerca de 40 minutos para transformar um avião em torno do aeroporto de Changi, enquanto outros aeroportos podem fazê-lo dentro de 25 minutos. Entretanto, um relatório recente do prestador de serviços de navegação aérea UK NATS diz que o aeroporto de Changi tem um potencial de tráfego aéreo de 430.000 movimentos de aeronaves por ano, cerca de 32 mais do que atualmente gere. Lim Ching Kiat, vice-presidente sênior da CAG, diz que a operadora do aeroporto tem abordado algumas dessas questões com as autoridades de aviação e as companhias aéreas. Entre as medidas já implementadas para melhorar a eficiência dos movimentos de aeronaves e reduzir o congestionamento da pista estão as duas pistas para uma mistura de decolagens e aterragens, reduzindo os intervalos de decolagem de 120 segundos para 90 segundos e reduzindo o encerramento das pistas. A situação vem melhorando desde que começamos a implementar algumas dessas medidas, diz Lim. Ele adverte, no entanto, que a visão de aviões em fila para decolar em pistas é par para o curso em qualquer aeroporto movimentado. Tecnicamente, não haverá um caso onde há aviões arent alinhando na pista, porque isso não será um ótimo uso de nossos recursos. No entanto, o governo está planejando uma terceira pista para o aeroporto de Changi. O Comitê Diretor Changi 2036, especialmente criado para formular planos para o desenvolvimento a longo prazo dos aeroportos, deverá revelar seus planos em breve. Eles poderiam envolver a apropriação de uma pista de pouso existente nas proximidades que é usado pelos militares e estendê-lo para grandes jatos comerciais. A comissão também está investigando a possibilidade de desenvolver um terreno de 1.000 ha que inclua um segmento da Changi Coast Road, localizada entre esta futura pista e as instalações do aeroporto existentes. O que poderia ser construído sobre esta terra Talvez mais edifícios terminais que irá expandir Changi Aeroportos tamanho por 75, de acordo com os planos de expansão em consideração. Transferências de corte, apoiando a SIA Enquanto isso, os executivos da CAG estão se concentrando em garantir que o aeroporto de Changi permaneça no centro da indústria de aviação em expansão na Ásia-Pacífico. Embora os aeroportos competem e compitam uns com os outros para melhorar os nossos serviços, não existem dois aeroportos completamente iguais. As áreas de captação são bastante diferentes e cada um de nós serve uma região diferente, diz Lim. Por exemplo, Cingapura está bem posicionada para explorar o tráfego entre a Índia ea Austrália. Para a Europa para o tráfego de África, não podemos tap que, mas o Oriente Médio hubs tendem a ser bastante ativo nessa área. A boa notícia é que o setor de aviação na região está crescendo, e Aeroporto de Changi ainda é amplamente visto como um hub de ar natural. Cingapura ainda é vista como uma porta de entrada para a Ásia e a Austrália, diz Kayan Ajith. A transportadora do Oriente Médio, a Etihad Airways, parece estar empenhada em manter Singapura como um hub para conectar seus passageiros da Austrália ao Oriente Médio e além. Tem aumentado vôos de Brisbane e Sydney através de Singapore a seu cubo home em Abu Dhabi, por exemplo. E enquanto a Qantas está agora tecnicamente concentrada em Dubai para seus setores do Reino Unido e Europa, ela ainda está disposta a aproveitar o crescimento na Ásia e expandirá sua capacidade e freqüências para Cingapura, bem como para Hong Kong. Mesmo assim, há desafios em aproveitar o crescente tráfego aéreo regional, uma vez que uma proporção crescente dele consiste em vôos ponto-a-ponto. De fato, o tráfego de transferência no aeroporto de Changi caiu para cerca de um quarto de todos os vôos no aeroporto de Changi, para baixo de cerca de um terço cinco anos atrás, de acordo com o Ministério de transportes de Singapores. Agora, a CAG identificou o crescimento do negócio de transferência de tráfego como um de seus principais objetivos, além de fortalecer os vínculos com os mercados emergentes e as novas cidades secundárias da região. Isso poderia permitir que o Aeroporto de Changi capitalizasse mais eficazmente o rápido crescimento do tráfego LCC. No entanto, o aeroporto de Changi não deve posicionar-se puramente como um hub para LCCs nem se comparar com os gostos de Thailands Don Muang aeroporto e Malaysias LCCT, onde o crescimento é impulsionado principalmente por LCCs, de acordo com Timothy Ross, analista de aviação Credit Suisse. A última coisa que eles querem fazer é privar seus principais inquilinos, como Cathay Pacific e SIA, dando incentivos à sua concorrência. Em vez disso, ele deve manter sua posição como um hub para todas as operadoras que operam na região. Seja qual for o centro que possa atrair outras companhias aéreas, oferecer melhor conectividade e, é claro, facilitar códigos compartilhados com outras companhias aéreas, ganhará proeminência, diz Ajith. Talvez uma das vantagens que o aeroporto de Changi tem em relação a outros hubs aéreos na região é que ainda é a base da SIA, que ainda é uma das melhores companhias aéreas do mundo, apesar de sua participação no mercado. Agora, o grupo SIA está se reposicionando fortalecendo sua presença regional através de uma agressiva expansão de sua subsidiária SilkAir. Também está tentando explorar o setor LCC de forma mais eficaz através de seu recém-set-up orçamento transportador Scoot e um reabilitado Tiger Airways. Juntamente com a SilkAir e a Tiger expandidas, o grupo SIA representa hoje cerca de metade dos voos no Aeroporto de Changi, de acordo com estimativas de analistas, e a maior parte do tráfego de transferência no Aeroporto de Changi ainda envolve a SIA e seu grupo de transportadoras. Jeffrey Ng, vice-presidente para a estratégia de air-hub na CAG, diz que o aeroporto de Changi pode agora montar as sinergias renovadas dentro de SIA. Dentro de todo o grupo, há um efeito de rede e é aqui que, como um aeroporto, podemos entrar para apoiar o grupo, Ng diz. Pegue a nova rota SilkAir para Visakhapatnam Índia. Atrás dessa rota está toda a rede SIA e SilkAir apoiando-a. Você pode vender de Visakhapatnam para a Austrália ou para a China, todas as partes da rede do grupo SIA. Aproveitando os esforços dos grupos SIA, o Changi Airport lançou recentemente o Changi Connects. O serviço, que custa 16, permite que passageiros com vôos de conexão em transportadoras independentes permaneçam em áreas de trânsito em vez de ter que passar pela imigração, pegar sua bagagem e registrar novamente no outro vôo. O serviço está aberto apenas para os passageiros Scoot e Tiger Airways por enquanto, embora haja planos para expandi-lo para outras operadoras. Essas iniciativas serão suficientes para manter a posição dos Aeroportos de Changi como um hub aéreo regional chave A substituição aparentemente precipitada do Terminal de Orçamento com o Terminal 4 sugere que se tornou muito mais difícil para o aeroporto planejar e executar suas estratégias de crescimento nos últimos anos. No entanto, a situação parece longe de terrível, dado o contínuo crescimento do tráfego aéreo para o aeroporto de Changi e a vontade das autoridades aeroportuárias para se comprometer com grandes programas de investimento. O centro que é o mais pró-ativo na expansão da capacidade ainda é Cingapura, apesar de alguns argumentarem que eles não têm a previsão em comparação com um par de anos atrás. ALGER (Reuters) - O ministro venezuelano do Petróleo vai visitar Argel na segunda-feira e então dirigir-se a Moscou com seu homólogo argelino antes das negociações da OPEP em Viena, o ministro da Energia da Argélia Disse em um comunicado. Hellip Mais Uber Ubers equipe de experiência do motorista tem um mock Continuação O Uber pós está se comprometendo a colocar os motoristas apareceu pela primeira vez em Business Insider. 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