Wednesday 27 December 2017

Net frog negociação on-line


A negociação é uma característica do jogo, na qual os jogadores podem negociar rãs maduras e domesticadas com qualquer vizinho na rede Game Center / Mobage usando selos.


Rãs de comércio


Você deve estar logado no Game Center ou no Mobage para enviar ou receber um sapo. Um selo será deduzido do total do selo do remetente quando eles escolherem enviar um sapo. O destinatário não precisa estar conectado no momento em que o sapo é enviado, eles irão recebê-lo em seu próximo log in No entanto, o destinatário deve aceitar a solicitação do amigo do remetente antes que eles ou o remetente pode enviar ou receber um sapo. Não custa um carimbo para receber um sapo, apenas para enviar um. As rãs devem ser domesticadas na lagoa antes que possam ser dadas a outro jogador.


Para negociar rãs, você deve ter um ID do Game Center (Mobage para Android), o ID do Game Center / Mobage do jogador com o qual deseja negociar eo remetente deve ter pelo menos um carimbo. O remetente deve adicionar o destinatário à sua lista 'Vizinhos', pesquisando-os na rede do Game Center. Abrir o menu Pocket Frogs e selecionar 'Game Center Network' irá abrir a vista de perfil do remetente. Lá, sob a aba Amigos, há um botão amarelo com as palavras "Encontrar Amigos" nele. Ao selecionar "Encontrar amigos", agora você tem a opção de pesquisar uma grande variedade de redes para as pessoas que deseja adicionar. Se você selecionar 'Search Game Center' você será capaz de inserir o ID do destinatário ou e-mail e eles serão adicionados à sua lista 'Neighbours'.


Depois de ter o destinatário adicionado à sua lista 'Vizinhos', você deve selecionar o sapo que deseja enviar. Toque no sapo na vista do habitat para trazer o menu do sapo. Assumindo que o sapo é domesticado, uma opção de "Presente" deve aparecer no menu. Selecionar 'Presente' traz uma lista de pessoas que você adicionou como possíveis destinatários. Selecione o jogador com o qual você deseja negociar e uma janela aparecerá solicitando que você valide a transação.


Depois que um sapo é enviado ele será removido do seu habitat e um selo será deduzido do seu total. Não há nenhuma maneira de recuperar um sapo após ele ter sido enviado. Um jogador pode clonar outro de seu froggydex. Solicite outro no fórum. Ou solicitá-lo de volta do destinatário no entanto, não há nenhum método de recuperação direta após ele foi enviado.


Você deve estar entrando no aplicativo para receber um sapo. Até esse momento, ele simplesmente saltará ao redor do servidor do Game Center esperando por você para acioná-lo. Os sapos recebidos serão enviados para a sua caixa de correio e estão sujeitos às mesmas regras de entrega que os presentes encontrados na Lagoa.


Bem-vindo ao Grupo FROG


Fundada em 1986, o Grupo FROG é reconhecido pela qualidade e sucesso da ampla gama de soluções de TI, Treinamento e Atendimento que presta.


Suas relações amigáveis ​​e informais levam a uma compreensão profunda dos negócios dos clientes que criam valor e agilidade para auxiliar a vantagem competitiva e a retenção de clientes.


Está orgulhosa da sua capacidade de oferecer soluções inovadoras sem comprometer os custos de longo prazo ou confiabilidade e acredita que este é um fator-chave no alto nível de negócios obtidos com a recomendação de seus clientes.


O Grupo FROG acredita que a reputação bem sucedida que construiu na indústria de serviços de informática se baseia em cinco valores:


Experiência e conhecimento


Atenção pessoal


Confiabilidade


Criação de valor


Inovação


Press Release: edWeb se associará à Frog Street Press para a nova comunidade on-line de aprendizagem profissional sobre soluções de aprendizado infantil


EdWeb e Frog Street Press se associarão para ajudar os educadores da primeira infância a ter um impacto positivo no futuro das crianças pequenas na sala de aula, criando uma comunidade de aprendizado profissional on-line gratuita sobre Early Childhood Learning Solutions. O anúncio foi feito hoje por Lisa Schmucki, fundadora e CEO da edWeb, e Charles Pierson, presidente da Frog Street Press, um fornecedor líder de ferramentas educacionais projetadas para esclarecer e enriquecer as mentes de crianças, pré-K e estudantes de jardim de infância.


Lisa Schmucki, fundadora e CEO da edWeb, disse, 8220; Estamos ansiosos para trabalhar com Frog Street Press para ajudar educadores da primeira infância a avaliar e utilizar o currículo, materiais educacionais e recursos para a sala de aula. Nosso objetivo para esta comunidade é ajudar educadores, cuidadores e administradores a fornecer os blocos de desenvolvimento necessários que são tão importantes para a prontidão escolar.


Pierson acrescenta, 8220: Estamos muito satisfeitos em trabalhar com edWeb enquanto nos esforçamos para cumprir nossa missão de impactar as vidas dos jovens aprendizes, proporcionando desenvolvimento profissional de qualidade aos professores da primeira infância. A Frog Street lançará esta nova comunidade de aprendizado profissional em conjunto com edWeb em nossa conferência educacional anual sobre a primeira infância, SPLASH 2017, de 17 a 19 de julho de 2017, em San Antonio, Texas.8221;


A comunidade Early Childhood Learning Solutions oferece webinars gratuitos, apresentados por especialistas, líderes da indústria e educadores, que ajudarão os professores da primeira infância a melhorar suas aulas e salas de aula para melhorar seu trabalho com jovens aprendizes. Os educadores recebem um Certificado CE para assistir aos webinars ao vivo ou visualizar a gravação. A comunidade hospeda discussões on-line que tornam mais fácil para os educadores permanecerem conectados ao longo do tempo com colegas educadores para compartilhar idéias, práticas, exemplos, planos de aula e recursos. A comunidade é um centro de recursos crescente com arquivos webinar, quizzes CE e materiais de suporte que podem ser acessados ​​a qualquer hora e em qualquer lugar.


Por mais de 25 anos, Frog Street Press tem feito a sua missão de ajudar os professores e cuidadores criar um ambiente alegre com a intencionalidade da instrução que desenvolve mentes da infância. Frog Street trará sua história de dedicação ao desenvolvimento profissional, trazendo conhecimento extenso, pesquisa e recursos para os membros da comunidade edWeb via webinars mensais e discussões on-line.


Esta comunidade de aprendizagem profissional colaborativa começará com um webinar de abertura: Aprendizagem Infantil: Dr. Jeans Back to School Estratégias para o Sucesso! A ser realizada 24 de julho de 2017 às 3:00 PM Eastern Time. Registre-se aqui.


Os educadores podem se juntar à comunidade na edweb / earlychildhood.


Para mais informações, entre em contato com:


Jenifer Morack, Diretora de Programa, edWeb


609-439-8103 | jeniferedweb


Charles Pierson | Presidente, Frog Street Press


800-884-3764 | cpiersonfrogstreet


Sobre Frog Street Press


Frog Street é uma empresa privada com sede em Grapevine, Texas, que fornece currículo educacional para o mercado da primeira infância. Desde 1989, a Frog Street está em uma missão para impactar positivamente o futuro das crianças jovens, inflamando seu crescimento acadêmico, social e emocional. Frog Street currículo é a pedra angular da educação para cerca de 120.000 crianças em todo os Estados Unidos. Para obter mais informações, visite o site da empresa em frogstreet.


Bem-vindo ao Frogger, seu recurso online para jogos Frogger.


Use as teclas de seta para mover o sapo ao redor, seu objetivo é navegar o sapo através do tráfego e do outro lado do rio para os cinco slots designados do outro lado.


Tudo sobre Frogger


Frogger é um jogo de vídeo clássico que foi introduzido pela Konami em 1981 como um jogador ou dois jogos de jogador. O objetivo do jogo é mover uma rã de baixo para cima e superar os obstáculos que vêm em seu caminho.


A tela do jogo é dividida em duas metades, onde a primeira metade apresentou uma estrada cheia de tráfego, enquanto a segunda metade é um rio. Quando você está movendo seu sapo através do tráfego, você tem que enfrentar carros de alta velocidade, ônibus e muitos outros obstáculos em seu caminho que deve ser evitado para transportar com segurança seu sapo para a outra metade.


Na segunda metade, você verá vários troncos e tartarugas tentando ter seu sapo e você precisava lutar contra todos esses obstáculos para atravessar com segurança o rio.


Curiosamente, o sapo vai encontrar uma rã senhora natação com a ajuda de um registro e se você pode ajudar a rã senhora para chegar em segurança a sua casa, ele vai atrair pontos adicionais, que é a principal atração do jogo.


O jogo também apresenta uma mosca e se o sapo está fazendo para casa enquanto a mosca está presente, ela vai ganhar pontos adicionais. As tartarugas que afundam estarão nadando com a ajuda dos registros ea maneira a mais segura para que um sapo atravesse o rio é saltar sobre ele. Se o seu sapo não consegue pular no topo de uma tartaruga, eles acabam por se afogar.


O rio é também o lar de muitos outros inimigos como crocodilos e cobras que estão à espera de sua chance de comer o sapo.


A parte interessante do jogo é que o sapo pode viajar em cima de crocodilos, exceto que eles devem sempre evitar a boca aberta dessas criaturas, ou então eles serão comidos por eles.


No entanto, as rãs não podem saltar em cima de uma cobra e viajar, porque mesmo o toque de uma cobra é mortal. O jogo tem um limite de tempo de 60 batidas no temporizador e deve ser concluído dentro deste prazo. Há cinco bases de casa para rãs eo jogador deve certificar-se de que o sapo está entrando em uma base de casa da lista antes do tempo acabar.


Quando a Konami lançou este jogo em 1981, a empresa não tinha muitas expectativas sobre o seu sucesso eo jogo foi apresentado em um gabinete Sega muito simples. O armário era um de madeira com um monitor que foi colocado para trás em um ângulo de 45 graus.


1981 foi um ano muito grande na história dos videogames, porque muitas empresas estavam colocando jogos populares no ano eo mercado estava extremamente ativo, o que significava que os entusiastas de videogame constantemente procuravam novos lançamentos de jogos de arcade.


Mesmo para a surpresa de Konami, Frogger teve o registro enorme das vendas e transformou-se um batido imediato em Japão, onde o jogo foi liberado original. A empresa concedeu a licença para produzir este jogo nos Estados Unidos e Sega introduziu o mesmo em 1982, que foi um grande sucesso nos Estados Unidos também.


O jogo é muito popular e é apreciado por vários milhares de usuários de arcade em todo o mundo.


O incrível recorde de vendas estabelecido pela Frogger foi um elemento crucial para determinar o sucesso da Konami como fabricante líder de jogos de arcade e consoles de videogame. O tremendo sucesso de Frogger eventualmente inspirou a empresa a vir para cima com várias seqüelas para o jogo e para além dessas sequelas, eles lançaram com sucesso alguns títulos interessantes também.


Atualize quando quiser


Endereço da rua ou detalhes da caixa postal


Precisamos dessas informações para começar


Precisamos dessas informações para começar


* CEP:


A sua cidade eo código postal não parecem corresponder. Se você acha que eles fazem, por favor clique em "Enviar" para continuar. Formato de código postal inválido A sua cidade eo seu código postal não parecem corresponder. Se você acha que eles fazem, por favor clique em "Enviar" para continuar.


Telefone comercial:


Número de telefone de contato principal para consultas


Ao selecionar esta opção, uma mensagem "Nenhum telemarketing, por favor" será adicionada ao seu perfil exibido publicamente. Embora isso não impeça teleoperadores de entrar em contato com você, ele vai fazer o seu desejo de não ser contactado claro e, como resultado, desencorajá-los de entrar em contato com você.


Você precisa adicionar um endereço de e-mail Isso não parece um endereço de e-mail


Os pesquisadores poderão enviar por e-mail através do Hotfrog. Para evitar o mau uso, seu endereço de e-mail não será exibido.


Não se preocupe se você não tem um site, o Hotfrog pode atuar como sua identidade comercial on-line


Conte-nos o que você faz e os produtos e serviços que você oferece


Tema do sapo para miúdos


2f5% 2ffrog. jpg "/%


LOTES DOS JOGOS DO TEMA DA RÃ!


PIN A COROA NA RÃ


Aumentar a imagem de um sapo e cortar coroas de ouro em proporção ao sapo.


Como no pino a cauda no asno, os miúdos são vendados, giraram ao redor e tentam fixar a coroa sobre a cabeça do sapo.


-benzóico.


Tocar PIN A LÍNGUA NA RÂ


(Uma versão da idéia 'Crown' acima)


-benzóico.


DESAFIO DE HOPPING


Isso pode ser jogado em um círculo, uma linha, ou como um "Froggie Says____" jogo. Dar às crianças uma variedade de "hopping" comandos, tais como:


Hop em um lugar.


Hop e transformar em um círculo ao mesmo tempo.


Hop em pé esquerdo / direito.


Salte para trás, para os lados; Faça um quadrado ou um círculo.


Salte sobre uma linha.


Salte com um parceiro.


Hop calmamente para alinhar.


___________________


JOGO "TRAVE A MOSCA!" Peça às crianças que entrem em pares com pares tentando "pegar moscas", jogando passas em bocas uns dos outros.


-benzóico.


JOGO RELÉ DE PALHA DE RÃ


Cortar dois sapos de papel de seda. (Boas idéias para fazer um par de rãs extras)


Forma duas equipes e cada um tem uma palha.


As crianças têm de pegar o tecido rã enquanto sugando na palha e correr para o outro lado da sala; Eles correm de volta eo próximo jogador tem que fazê-lo novamente.


Primeira equipe que senta ganha.


-benzóico.


Relé de rã


Este jogo é para 6 ou mais jogadores, e deve ser jogado em uma área aberta.


1. Formar duas equipes par.


2. Os primeiros jogadores de cada equipe ficam em posição de rã, agachando com as mãos no chão.


3. Ao fazer sons de sapo, eles "hop rã" para o final do campo de jogo e de volta.


4. Quando eles retornam, a próxima pessoa em cada equipe faz o mesmo.


-benzóico.


RIBBIT, RIBBIT, JUMP! (Ou "sapo, rã, girino")


2. Coloque algumas pequenas placas de papel verde na "água". Estas são almofadas de lírio.


3. Compra sapos de brinquedo pequeno e ter filhos atirar as rãs para o "lírio-almofadas".


Opcional: Coloque números sobre as almofadas e adicione os pontos acima como as rãs pousam nas almofadas.


ALIMENTE A RÃ!


Desenhe moscas em pequenos balões ou balões de água e jogá-los em uma cesta ou balde que representa um sapo. (Você poderia desenhar e anexar uma rã grande no recipiente) Beanbags ou balões pretos também poderia ser usado como o & lsquo; moscas & rsquo ;.


Imprima como muitos sapos (em qual versão você preferir) e esconda-os.


Peça às crianças que busquem rãs escondidas ao redor da sala de festas ou do lado de fora.


-benzóico.


As crianças gostam de escolher um sapo flutuante em uma piscina, pia, ou banheira. Tenha um prêmio correlacionado ao número colocado na parte inferior do sapo.


-benzóico.


Compre rãs stretchy, e ter um concerto FLINGING FROG para ver quem pode fling seus sapos mais longe. (Alguns podem ser comprados on-line na Oriental Trading) Escrever números em 'sticky notes' (5-10-15, etc.) e fita-los Bulls-Eye estilo em uma parede ou porta. Quem pode obter o máximo de pontos?


-benzóico.


TENHA UM CONCURSO CROAKING!


Ter filhos croak e fazer barulhos o frogs.


Prêmios de prêmio para o mais realista, musical, mais engraçado, silliest, softest soando, loudest, croakiest, etc


-benzóico.


Jogue TABELAS DE SAPO MUSICAL. Como cadeiras musicais ou MUSICAL LILLY PADS


JOGAR O SAPO SLIMY (ou SQUIRMY)


É apenas como a batata quente usando um plástico, brinquedo do luxuoso, ou sapo da borracha; Passe-o rapidamente porque os sapos são squirmy!


-benzóico.


Em vez de Simon Says, jogar 'Froggy Says'!


_________________________


Idéia: PODE FAZER OU COMPRAR UMA FROG PINATA?


-benzóico.


2f5% 2fleap + frog. jpg "/% LEAP FROG GAME


1. Se você estiver jogando em um grupo com mais de três jogadores, você começa alinhando em um único arquivo.


2. A primeira pessoa na linha leva alguns passos para frente e depois se curva para fazer a primeira rã.


3. A próxima pessoa na linha, em seguida, salta o primeiro sapo, continua por alguns passos e, em seguida, se curva para fazer o segundo sapo.


4. A terceira pessoa na linha, então, tem de correr e pular sapos um e dois e depois se inclina para fazer o terceiro sapo.


5. Isso continua até que todos os jogadores tenham saltado.


Isso pode ser jogado com uma linha ou em Equipes.


Se você estiver jogando com 2 ou três filhos para uma linha - introduzir um componente MATH para o 'Leap Frog' e MEDIR quão longe cada criança salta!


-benzóico.


Coloque um pano azul ou papel rolo azul sobre uma mesa.


Coloque almofadas de lírio cortadas de papel de construção em cima da coberta de tabela.


Peça às crianças que joguem sapos plásticos a distância tentando pousá-los em almofadas de lírio.


Coloque papel de açougueiro no chão / cimento e fita para baixo.


Encha uma meia de nylon com grãos de pipoca.


Encha bandejas com tinta.


Peça às crianças que mergulhem a meia cheia nas bandejas de pintura e soltem a meia cheia no chão enquanto elas pendem na extremidade. Ele vai saltar como a língua de uma rã.


-benzóico.


Use FROG PRINTABLES para as crianças a cor.


-benzóico.


2f9% 2ffrogdrawingusethis1.jpg "/%


Desenhe um sapo


Primeiro, faça o corpo do sapo, quer mergulhando um dedo em tinta verde, pressionando-o para um bloco de selo "verde", ou desenhando a forma do corpo e colorindo-lo.


Em seguida, seguindo o exemplo, desenhe os olhos na parte superior do corpo. (TIP - colocando os olhos primeiro - dá ao artista "mais perspectiva em onde colocar os braços.)


Termine com os pés e os pés dobrados da vara de sua escolha. KA decidiu adicionar pequenas impressões digitais pés verdes e, em seguida, esboçando-los. (Imagem por KidActivities)


________________________


Tenha FROG LIVROS e PUZZLES disponíveis para as crianças a ler e jogar durante o tema.


-benzóico.


IDEA: Como sobre a adição de 'Green' coloração de alimentos ou Kool-Aid para você jogar favorito de massa de pão-goop e receitas de limo ?!


____________________


FAÇA UMA FOLHA DA PLACA DE RÃ


Pinte o lado inferior de uma placa de papel verde e o lado superior vermelho.


Quando estiver seco, faça uma boca; Dobre-o ao meio para que o vermelho está dentro.


Colar os olhos no topo e ter as crianças colocar dois pontos pequenos sobre ele para um nariz.


Na fita adesiva interna ou cola uma língua vermelha longa feita do papel de construção.


Ter as crianças podem enrolar a língua em torno de um lápis para torná-lo encaracolado


2f10% 2ffrog + habitat. jpg "/%


____________________


Viu isso no site de desconto de material escolar.


PLANET FROG & reg; - HABITAT VIVO DA RÃ


Um lugar onde você pode assistir tadpoles viver magicamente transformar em rãs. Observe como seu sapo nada em sua própria lagoa e explora o habitat da floresta tropical circundante. Saiba por que as rãs desempenham um papel importante no meio ambiente e no mundo em que vivemos. Inclui cupom de correspondência para um girino vivo. Fabricante exige uma taxa de US $ 5,99 P / H com cupom.


Item #: 8WWTAD Seu Preço: $ 28.95 (2017)


Clique para a categoria Frugal / Money Saving deste site para aprender a economizar 10% em todas as encomendas!


Além do acima. Desconto School Supply tem muitos outros "Frog Themed" itens --- Eu não tenho nada a ver com Desconto School Supply - só acho que eles têm algumas coisas realmente boas!


______________________________


SNACKS DO TEMA DA RÃ


2f6% 2fsherbet + frog. jpg "/%


LIME SHERBET FROG


Ingredientes.


Sorvete de limão


Gel de decorador verde


Mint Júnior


Gummy ring doce verde


1. Para fazer um, coloque uma colher de sorvete de limão em uma pequena placa de papel verde (aparar a placa para se assemelhar a uma almofada de lírio primeiro, se você quiser).


2. Corte um doce gummy do anel verde nos quartos e coloque as quatro partes sob a colher do sorvete para os pés.


Coloque uma colher de sorvete de limão em um copo.


Adicione 7-Up ou Sprite.


Adicione marshmallows em miniatura ou MM's para o sorvete para os olhos da rã.


-benzóico.


2f6% 2ffrog + cupcake. jpg "/%


Faça um lote de BOLINHOS de AÇÚCAR de RÃ usando um cortador do biscoito da rã.


As crianças podem decorá-los com geada verde, doces e polvilha.


OU crianças também pode decorar simples açúcar biscoitos como o cupcakes acima são decorados.


Adicione uma variedade de jellybeans e decorações para fazer caras de rã e alcaçuz vermelho shoestring para a boca / línguas.


JELL-O FROGS


Combine 4 envelopes gelatina sem sabor e 3 pkg. (3 onças cada) gelatina temperada com cal em uma tigela grande.


Adicione 4 xícaras de água fervente e mexa até dissolver.


Despeje em uma panela de 9 x 13 e deixe esfriar até definir (pelo menos uma hora).


Usando um cortador de biscoito, corte formas de sapo de gelatina verde.


Mergulhe os marshmallows pequenos na cobertura chicoteada para manter os olhos no lugar no Râ de Jell-O. (De Cassie / Mi.)


Para cada cookie você precisa:


2 torções de pretzel em miniatura


1/4 colher de chá. Gelado de baunilha pronto-a-espalhar


2 pedaços de chocolate revestido de doces (mm)


ATTACH pretzels para o fundo do cookie com alguma geada para os pés da rã.


Coloque o pretzel-lado para baixo, na placa.


Use restante geada para anexar doces ao topo do cookie para os olhos. Deixe os cookies ficarem firmes até que a geada esteja firme.


(Imagem por KidActivities)


-benzóico.


Outras idéias de lanche:


&touro; Combine sherbet de limão com soda 7-Up para um SWAMPY PUNCH. Coloque uma rã de plástico no soco para decoração adicional.


&touro; Congelar passas (moscas) em cubos de gelo para decoração adicionada no soco.


&touro; FROG LEGS (asas de frango)


&touro; FLIE S EM UM REGISTRO (manteiga de amendoim no aipo com raisins na parte superior)


&touro; FLY DIP (black bean dip) com nachos e batatas fritas


&touro; FROG LOG MIX (mistura de Chex com pretzels extra)


&touro; MMs Verde


&touro; Cenouras de chocolate verde


&touro; rãs gomosas


&touro; passas de chocolate


&touro; FROG AND FLY GUT SANDWICHES (Com um cortador de biscoitos, corte o pão em formas de sapo e preencha com qualquer coisa)


&touro; Qualquer coisa verde: maçãs verdes, verde Jell-O, uvas verdes, vermes gomosos verdes.


-benzóico.


1. Balões e serpentinas em diferentes tonalidades de verde e branco pérola.


2. Faça um sinal para a porta do programa que diz & lsquo; Hop esta maneira a nosso partido! & Rsquo; (Ou "Celebration" ou "Pad")


3.Put acima cartazes da râ e arte de grampo nas paredes


4. Louça em cores sólidas verdes, bem como


5. Faça almofadas de lírio do papel verde e faça um trajeto abaixo o corredor (ou a sua porta da rua) em seu quarto do tema!


6. Dê o efeito de um lago usando uma toalha azul / verde para a sua mesa


7. Coloque plantas verdes (seda ou real) tudo sobre o quarto


8. Para uma mesa de centro, coloque uma rã recheada no centro da mesa e anexar alguns balões


9. Confetti jogado na mesa em cores verde partido, também seria divertido


10. Mms verde seria um deleite adicionado na mesa.


11. Decorações adicionais incluem a colocação de almofadas de lírio por todo o quarto - com frog cortar saídas penduradas para baixo do teto com corda.


-benzóico.


PRÉMIOS (Compra em lugares como Oriental Trading)


Rã Adesivos


Eliminadores de rãs


Desenhos de rã para colorir


Correntes chaves da rã


Goop verde, etc


Tenha bolsas verdes pequenas para as crianças levarem para casa seus prêmios ou trabalhos de arte, etc.


2f6% 2ffrog + board. jpg "/%


PROCURANDO IDEIAS PARA USAR EM BOLETIM BOARD, PORTA OU ____?


Talvez algumas das idéias a seguir você irá obter 'HOPPING'!


2f6% 2fbook + frog. gif "/%


MARCAS DO LIVRO DE LITERACIA


"Salte para um bom livro!"


"Hop em um bom livro!"


"Livros são Toad-ally Awesome"


FROG MUSIC MOVIES


2f6% 2fkermit. jpg "/% A conexão do arco-íris - cantada por Kermit o sapo.


Uma râ verde pequena viveu uma vez em uma associação


O sol estava quente ea água fresca,


Ele sentou na piscina o dia inteiro,


E cantou uma canção pequena e esquisita,


"Juaggery do, Quaggery dee,


Ninguém foi tão feliz como eu. "


-benzóico.


LISTA DE LIVROS DE CRIANÇAS (A maioria é para crianças mais novas)


Bullfrog cresce - Rosamond Dauer


O peixe é peixe - Leo Lionni


Rã no Amor - Max Velthuijs


Rã no meio - Susanna Gretz


Sapos - Gail Saunders - Smith


Sapos e Sapos - Katy Bratun


De Tadpole para Rã - Wendy Pfeffer


É meu - Leo Lionni


Salte o salto da rã! - Robert Kalan


Lagartos e Salamandras - Nancy Winslow Parker Joan Wright


A princesa da rã (contos da princesa da rã) por E. D. Padeiro


A Lagarta eo Polliwog - Jack Kent


A rã de boca larga - Rex Schneider


The Wide-Mouthed Frog: Um livro pop-up - Keith Faulkner


-benzóico.


FYI-VOCÊ SABIA? (Algumas informações interessantes para compartilhar com as crianças.)


É UMA RÂ OU UM SAPO? Muitos não sabem a diferença entre rãs e sapos. São animais bastante diferentes, embora pertençam ao mesmo grupo de animais.


&touro; Necessidade de viver perto da água


&touro; Tenha a pele lisa, húmida que os faz olhar "slimy".


&touro; Tenha um corpo estreito


&touro; Têm olhos maiores, mais redondos e mais bulbosos


&touro; Ter pernas traseiras mais compridas


&touro; Ter um corpo mais largo


&touro; Tenha mais baixo, futebol em forma de olhos


&touro; Têm pernas traseiras mais curtas e menos potentes


&touro; Funcionará ou tomará lúpulos pequenos melhor que saltar


&touro; Não tenho muitos predadores. A pele de um sapo deixa para fora um gosto amargo e cheiro que queima os olhos e narinas de seus predadores --- Muito parecido com um gambá faz!


Um grupo de sapos é chamado de "exército"?


Um grupo de sapos é chamado de "nó".


E. Nem sapos nem sapos te darão verrugas! Isso é apenas um mito.


-benzóico.


SOMOS DA RÃ. Cada espécie diferente do rt faz seu próprio som especial - é somente o sapo masculino que pode croar. Eles têm um pequeno saco em suas gargantas que vibra o ar como lentamente deixá-lo para fora.


Os sons que os sapos fazem não são o que você esperaria. Você sabia que existem sapos que chirp? Outros podem assobiar, croar, ribbit, peep, cluck, casca e grunhido. (Lembre-se disso se você tiver o 'Concurso Croaking de Rã mencionado nos Jogos de Rã acima!)


VOCÊ SABIA.


&touro; Rãs não bebem água que absorvê-lo através de sua pele.


&touro; Os ossos de sapo formam um anel quando o sapo está hibernando - assim como as árvores! Os cientistas podem usar esses anéis para descobrir a idade de um sapo.


-benzóico.


O QUE FAZEM AS RÃS COMER?


&touro; Sapos e sapos são carnívoros, o que significa que eles vão comer carne.


&touro; Pequenas a médias rãs comer insetos como moscas, mosquitos, mariposas e libélulas. Sapos maiores comerão insetos maiores como gafanhotos e vermes.


&touro; Alguns grandes sapos até mesmo comer pequenas cobras, ratos, tartarugas bebê, e até mesmo outros pequenos sapos!


&touro; A maioria dos sapos vai morrer de fome antes de comer um inseto ou animal mortos.


&touro; As línguas de Rã estão presas à frente de suas bocas e não às costas como seres humanos. Quando um sapo pega um inseto, joga sua língua pegajosa fora da boca dela e envolve-a em torno de sua presa. A língua da rã então se encaixa e joga a comida pela garganta.


-benzóico.


MAIS FYI E LESSON INFO.


VISÃO. As rãs têm uma visão muito boa. Estendem para fora os lados de suas cabeças para que o sapo veja em quase todas as direções.


AUDIÇÃO. Sapos também têm incrível senso de audição. Você pode frequentemente dizer a diferença entre um macho e um sapo fêmea pelo tamanho de seu tímpano, que pode ser visto atrás de seus olhos. Se o tímpano é menor do que o olho, o sapo é uma fêmea. Nos homens seu tímpano é do mesmo tamanho que o olho.


Pernas Sapos têm pernas traseiras muito poderosas e pés palmados que ajudá-los a saltar grandes distâncias, bem como, nadar. As râs usam mesmo suas pernas para escavar, ou burrow, subterrâneo para hibernating. Certas rãs podem saltar até 20 vezes o seu próprio comprimento corporal em um único salto.


APARÊNCIA. Cada espécie diferente de sapo tem seu próprio olhar. Eles vêm em muitas cores, padrões e tamanhos.


PREDATORES. As rãs têm muitos predadores. Os predadores animais incluem aves, peixes e répteis.


FLORESTA TROPICAL. A maioria dos sapos rainforest tem almofadas de pêlos pegajosos em seus dedos das mãos e pés, bem como, a pele pegajosa solta em suas barrigas, que os tornam grandes alpinistas para escapar de seus predadores. Muitas dessas rãs vivem em árvores altas para segurança.


CAMUFLAGEM. Outros sapos são muito bons em camuflar-se para que eles se misturam com seu ambiente, tornando mais difícil para os seus inimigos para encontrá-los. Um sapo pode mudar a cor de sua pele, dependendo de seus arredores.


ACASALAMENTO. Quando os sapos masculinos estão prontos para acasalar, eles "chamarão" as rãs fêmeas. Cada espécie diferente de sapo tem seu próprio som especial e que é o som que a mesma espécie de rã fêmea vai responder. Alguns sapos são tão alto que podem ser ouvidos uma milha de distância! Depois que eles se encontram, eles encontram um local adequado para acasalar e colocar seus ovos.


O sapo masculino vai abraçar a fêmea por trás e como ela coloca os ovos, geralmente na água, o macho irá fertilizá-los. Depois que os ovos estão por conta própria, para sobreviver e tornar-se girinos. Existem algumas espécies de rãs que vão cuidar de seus bebês, mas não muitos.

No comments:

Post a Comment