Monday 18 December 2017

Padrão gráfico estratégias de negociação


4 padrões de gráfico rentável para Swing Traders Aqui estão quatro padrões de gráfico rentável que você pode usar a próxima vez que você está procurando entradas em ações individuais. Não há Santo Graal. Esses padrões podem e vão falhar. Você deve gerenciar seu dinheiro corretamente Os quatro padrões de gráfico são: T-30 Ghost Town Swing Trap (meu favorito pessoal) Side Trap Leia mais sobre esses padrões abaixo. Padrão de gráfico T-30 Este é o padrão de gráfico que eu troco mais vezes. Se você é novo para ações de negociação, em seguida, comece com este padrão. É fácil de identificar, fácil de aprender e fácil de negociar. O que mais você poderia pedir para Ghost Town gráfico padrão Alguns movimentos potencialmente explosivos podem resultar da negociação deste padrão. A melhor coisa sobre este padrão é que você geralmente pode obter uma entrada de baixo risco. Swing Trap gráfico padrão O que acontece quando os comerciantes swing e comerciantes momentum ficar preso em um estoque e ter que tomar uma perda O estoque rallies Side trap gráfico padrão Este gráfico padrão ocorre quando um estoque negocia maneiras laterais, quebra e, em seguida, reverte. Negocie nossas estratégias de troca do dia Estratégias de troca do dia do impulso Estratégia de troca do dia do impulso para novatos Com estratégias de troca do dia do impulso para novatos eu olho somente negociar ações em tendências ascendentes ou descendentes fortes. Mas deixe o passo para trás por um momento e pergunte-nos o que nós exigimos de uma estratégia de troca do dia do impulso. Primeiro de tudo, precisamos de um estoque que está se movendo. Ações que estão cortando em torno de lado são inúteis. Assim, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Eu uso scanners de ações para encontrar estes. Eu negociar apenas ações em extremos. Isto significa que eu procuro um estoque que tem uma vez em um tipo do ano de evento. A ação de preço associada a este evento é quase sempre a mais limpa. Então, nosso segundo passo é fazer um pouco de escavação para descobrir o que o catalisador é que vai conduzir este estoque para ter um 30-40 movimento dia intra. Lembre-se também que nem todos os estoques são capazes de colocar em 30-40 movimentos. Isso significa que temos de filtrar os estoques que estão se movendo por cap e flutuação do mercado. Ações com um menor mercado PAC e flutuarão mais rápido. Isso ocorre porque há uma oferta reduzida de ações, e em tempos de alta demanda, essas ações podem ir parabólica Para encontrar o catalisador Eu geralmente verificar StockTwits para ver se alguém postou um link para a notícia. Eu gosto de negociar ações que recentemente relataram uma grande batida de ganhos, um estoque bio-farmacêutico que acaba de lançar notícias, ou um estoque de pequena capitalização que acaba de anunciar uma parceria ou contrato com uma empresa muito maior. Momentum Day Trading Estratégia Plano Posso começar a procurar uma entrada só depois de I8217ve confirmou que o estoque é 1) já começando a subida antes do mercado ou nos primeiros 30min de negociação, 2) tem um catalisador e 3) tem um pequeno Mercado ou um flutuador baixo. O Momentum Trading estratégia pode ser usado de 9: 35-4pm, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Eu focalizo minha troca de 9:30 am 8211 11:30 am. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente trará uma enorme quantidade de volume em um estoque. Este estoque que era de nenhum interesse mais adiantado no dia é agora um bom candidato ao comércio na primeira tração para trás. O primeiro puxar para trás normalmente tomará a forma de uma bandeira de touro. Depois de 11:30 eu prefiro apenas o comércio fora do gráfico 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio do dia e tarde horas de negociação. Trading Patterns Eu procuro em Up Trends Momentum Day Trading Estratégia Padrão: Crescente ou Ascendente Wedge Momentum Day Trading Estratégia Padrão: Rectangle Aumento Momentum Day Trading Estratégia Padrão: Bull Flags Padrões de negociação Eu procuro em Down Trends Estratégia Momentum Day Trading: Falling ou Descending Wedge Estratégia Momentum Day Trading. Falling Rectangle Momentum Day Trading Estratégia: Urso Bandeiras Onde definir a minha paragem Quando eu comprar ações impulso Eu costumo definir uma paragem apertada logo abaixo da primeira puxar para trás. Se a parada é mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de fora menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão que eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero negociar com um 2: 1 lucro perda rácio. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, it8217s porque eu tenho o potencial para fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa que eu preciso para fazer 1,00 ou mais para obter o lucro adequado perda razão para justificar o comércio. Eu tento evitar negócios onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil conseguir sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e um objetivo de lucro de 2,00. Quando negociação I8217m eu tento equilibrar o meu risco em todos os comércios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quero manter o meu máximo de risco para 500 I8217ll tomar 2500 partes (2500 x .20 500) Warrior Trading Case Study Gestão de Risco Estatísticas 2: 1 33 é o seu ponto de equilíbrio (Você faz 200 em média e perder 100 Em média 8211 Este é o seu alvo) 1: 1 50 é o seu ponto de equilíbrio (Você faz 100 em média e perde 100 em média) 1: 2 66 é o seu ponto de equilíbrio (Você perde 200 em AVG, mas faça apenas 100 na média 8211 Isso é realmente Mau) Sumário de lista de verificação de entrada (detalhes para estudantes de curso de negociação somente) 1. Momentum / Breakout ou Breakdown Day Trading Padrão 2. Você tem uma parada apertada que suporta uma proporção de perda de lucro 2: 1 3. Você tem volume acima da média associado com um catalisador . Alto Volume Relativo é extremamente importante. Um volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo 4. Low Float é o preferido. Eu procuro por 20million partes flutuam. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas Indicadores de Saída (detalhes para os estudantes do curso Trading somente) 1. 1min ou 5min vela fecha contra a direção do comércio (dependendo de qual gráfico o padrão está se formando) 2. Extension bar forces me Para começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que picos mais do que a minha distância de parada. Stock Scanners para a minha estratégia Momentum Day Trading Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners que desenvolvi com Trade-Ideas. Meu Surging Up scanners imediatamente mostra-me onde o maior volume relativo no mercado é. Eu simplesmente rever os scanners alertas para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como um comerciante baseado em padrão, eu procuro padrões que suportam impulso contínuo. Scanners sozinho não pode encontrar padrões em gráficos. Isto é onde o comerciante deve usar sua habilidade para justificar cada comércio. Quero continuar aprendendo Ensino todos os meus Momentum Day Trading estratégias em nossos cursos de comércio de dia Em nosso dia Trading amp Swing Trading cursos você vai aprender todos os detalhes desta estratégia de negociação. Em nossa sala de bate-papo de troca de dia. Você receberá meus alertas ao vivo como eu chamo as minhas posições e pára. Quando eu vejo um estoque que tem volume extremamente alto eu olho para entrar na primeira ou segunda puxar para trás. Pull backs deve assumir a forma de um Breakout Chart Pattern, tais como Bull Flags ou Flat Tops. Eu sou um comerciante extremamente ativo nas primeiras 2 horas do mercado e então eu lento caminho para baixo. Normalmente, troco nas tardes. Ações sobre os scanners de Surging up que são candidatos para a Estratégia de Negociação Momentum pode ser negociado logo em 9:31. Às vezes, um estoque que não estava se aproximando e já está no meu radar para um comércio Gap and Go Strategy vai subir com volume fora dos portões e entrar em jogo para um Momentum Trade. Essas ações podem ter notícias ou pode estar experimentando uma ruptura técnica ou ser um jogo de simpatia para outro forte estoque ou setor. Trading Momentum Momentum de negociação é o dia de negociação é toda sobre. Há sempre impulso no mercado, nós apenas temos que encontrar ações em movimento. Stocks Scanners me alertar para as ações fortes. Eu então rever o gráfico e tentar obter uma entrada no primeiro puxar para trás. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local. It8217s arriscado para perseguir estoques para que os comerciantes profissionais em vez de esperar para pullbacks para entrar dentro Isso permite a gestão de risco adequado. Por ter uma relação de lucro / perda de 2: 1, posso trocar com êxito com apenas uma taxa de sucesso de 50. Isso me dá muita confiança porque eu só preciso ganhar todos os outros negócios que eu entrar. A chave mais importante para o sucesso nesta estratégia é segui-lo estritamente. Sempre olhar para alto volume relativo Momentum Day Trading Estratégia Estratégia ExamplesHigh Probabilidade Chart Patterns para assistir Como escolher os melhores padrões de gráfico Hoje eu quero discutir alguns padrões gráficos diferentes que os novatos devem se concentrar em quando eles começam primeiro dia de negociação. Muitos comerciantes começam com o que eu chamo de fascínio indicador e mergulhar em métodos de análise avançada que pode confundi-los e muitas vezes desencorajá-los de continuar a negociação. Quando eu comecei a negociar eu estava sob a impressão de que os métodos de negociação mais difícil iria produzir vencedores maiores ou maior probabilidade de ganhar comércios. Eu comprei vários livros e revistas que discutiam Gann Lines, cálculos geométricos e Elliot Wave Principles que exigia um PhD em física para entender corretamente. Escusado será dizer, mas posso prometer-lhe que a única coisa que eu aprendi depois de seguir estes métodos foi para ficar longe deles, tanto quanto possível. Felizmente, eu conheci alguns comerciantes profissionais que me mentor e me mostrou algumas estratégias simples que me levou no caminho certo e mais importante me fez entender que a negociação rentável não é sobre complexos e confusos padrões de negociação ou Estratégias, mas sobre como encontrar métodos simples que combinavam com minha maquiagem emocional e minha tolerância ao risco. Assim hoje, I8217m que vai mostrar-lhe alguns padrões básicos do dia de negociação gráfico que deve começar você começou no caminho certo. Começar sempre com testes padrões diários da carta Os principiantes os mais fundamentais do erro fazem está começando sua busca para testes padrões da carta usando o frame de tempo intraday. Eu sempre incentivar os comerciantes para começar a sua análise com o tempo diário e, em seguida, passar para o prazo intraday quando eles estão realmente se preparando para entrar no comércio. Embora existam alguns mercados como futuros E-mini SP e mercados de Forex que você pode começar a analisar usando barras de hora em hora ou menor tempo. No entanto, para a maior parte a maioria dos instrumentos financeiros respondem melhor à análise de gráfico diária para começar. Você pode ver neste exemplo I8217m olhando para um padrão de gráfico simétrico configurado. Eu quero esperar para que a fuga inicial ocorra para que eu possa dia de comércio se o estoque continua impulso após a fuga. Normalmente, após um triângulo simétrico apertado, o estoque é muito liquidado e está pronto para forte impulso que deve durar de 2 a 5 dias. Triângulos Simétricos Oferecem Risco Muito Baixo e Alto Lucro Oportunidade Você pode ver a entrada real neste exemplo. Observe que confiei completamente no gráfico diário para minha análise, entrada e saída. Eu assisto o gráfico intraday enquanto I8217m no comércio, eu principalmente concentrar-se no gráfico diário para se certificar de que o padrão está se desenvolvendo corretamente. Neste caso, a fuga do triângulo continuou para cima impulso e fechou perto da alta do dia. Gostaria de usar um simples MOC (mercado em fechar) fim de liquidar a posição no final do dia. O que eu gosto sobre triângulos é o risco intrinsecamente limitado devido à falta de volatilidade enquanto o padrão está se configurando. Esta é uma das razões pelas quais os triângulos são bons padrões de recompensa de alto risco para iniciantes. Certifique-se de que o mercado que você escolhe demonstra alta volatilidade antes de entrar no padrão de triângulo O próximo padrão de gráfico de negociação de dia de baixo risco que eu quero mostrar é o padrão de bandeira otimista. It8217s semelhante ao padrão de triângulo, mas tem um intervalo de canal ligeiramente mais amplo e tipicamente inclina-se um pouco mais. Observe que o nível de risco é igual ao tamanho das barras que compõem o sinalizador. Gostaria de procurar um forte breakout dia fora da bandeira para uma entrada de cabeça. As bandeiras são padrões de congestionamento que tendem a explodir com bom momento uma vez que a fase de congestionamento chega ao fim. Desdobramentos de Padrões de Bandeira em alta geralmente começam com forte impulso Você pode ver toda a seqüência neste exemplo. Observe quão baixo o nível de risco pode ser quando as barras antes da fuga estão se consolidando e tem um intervalo de negociação apertado estes são o tipo de padrões que você quer isolar para o dia de negociação. O risco é muito pequeno comparado ao potencial do lucro e porque seu direito entrando após a fase da consolidação o mercado é primed para a volatilidade. O lucro sobre este comércio era próximo de três dólares e o nível de risco era próximo a um dólar. Infelizmente, o dia de negociação não oferece oportunidade para lucros enormes, porque você está limitado a quanto tempo sua posição tem de desenvolver. Você deve procurar set ups que fornecem uma oportunidade de risco de dois a um, no mínimo. O estoque quebrou para fora fortemente após duas semanas da escala Negociações limitadas a manter-se na mente Começar o dia que troca com testes padrões simples que fazem o sentido. Evite fórmulas matemáticas difíceis ou cálculos que envolvem geometria ou estatísticas. Olhe para as oportunidades que oferecem alto potencial de recompensa e baixo risco para que o tamanho dos vencedores é pelo menos duas vezes o tamanho de seus perdedores. Na troca do dia o potencial do lucro é limitado porque o mercado está aberto somente para uma quantidade limitada de tempo. Você precisa maximizar seu potencial de lucro, escolhendo simples padrões comerciais que fazem sentido para você. Para obter mais informações sobre este tópico, por favor, vá para: Abertura Range Breakout e Padrões de Análise Técnica 8211 Continuação Padrões Desejando-lhe o melhor, por Roger Scott Senior Trainer Mercado Geeks8220 You8217re Done8230 Como eu gosto de dizer. You Won8217t Precisa de outra estratégia ou sistema depois Riches Chart Pattern. Eu apresentá-lo a obra-prima Ultimate Trading para potencialmente fazer, manter e crescer uma fortuna de ações de negociação com Options82308221 8220The End All System8221 O preço do curso é 4497.00. É muito poderoso. Eu não sei porque vendemos esses sistemas tão baratos. Tente comprar tijolos e argamassa negócio com trabalho sem fim, dor de cabeça e risco mais pouco retorno. Então, vamos dizer que você é capaz de fazer um dinheiro de 50 a 200 em retorno de estoque de caixa (e não é mesmo contando poderosamente opções alavancadas) em uma base regular. Assim, por exemplo, você executa isso em um estoque e acontece de dobrar seu dinheiro a cada ano. Vamos, vamos obter alguma perspectiva aqui Então, em vez de investir 300.000 em uma franquia de tijolos e argamassa, que poderia, se bem sucedido, produzir um retorno de 10 a 25, com uma tonelada de trabalho, risco e dor de cabeça por que não investir em um modelo diferente 8211 Um sistema de negociação que tem 10 minutos de trabalho, nenhuma responsabilidade (talvez alguma dor de cabeça se você don8217t prestar atenção ou estragar tudo) e tem o potencial de 100 por ano Então, por que aren8217t estamos cobrando 300.000 para este sistema. Talvez seja hora de voltar para a mesa de desenho sobre esse material de marketing e corrigir isso. Ou apenas levará o sistema fora do mercado. Se você clicar no botão Adicionar ao carrinho e they8217re ainda no botão de ordem e obter o sistema Don8217t dillydally ao redor. It8217s mais definitivamente pena. Um dia ele vai embora e você perdeu uma das maiores descobertas no mundo comercial. Compre agora Mas agora, a escolha é sua: Aqui está o sistema aqui na frente de você. Você tem a oportunidade de comprá-lo em uma pequena fração do que vale a pena. Você está indo deixar este deslizamento por 8211 uma solução potencial para muitos, muitos problemas ou você está indo ir para ele Cópia de Copyright 2017 Negociação das opções AUTHORITYPattern Day Trading 8211 Melhores testes padrões do gráfico para comerciantes do dia Carta Padrão Negociar do dia é uma habilidade que qualquer um pode desenvolver Muitas vezes os comerciantes gráfico que fazem a transição para o dia negociação de negociação de swing olhar para padrão dia de negociação set ups que trabalharam para eles no passado. O problema é muitos padrões de gráfico que trabalhou para os comerciantes de curto prazo não se aplicam ou não vai funcionar para o dia de negociação, porque muitos padrões técnicos, como cabeça e ombros ou xícara e alça pode levar meses para configurar corretamente e pode exigir um período de detenção de vários Dia ou mesmo mais uma vez que você entra na posição depois que o teste padrão terminar. Escolher seus padrões de gráfico com sabedoria A primeira coisa que a maioria dos comerciantes do dia fazer quando eles começam primeiro fora é chegar para o seu padrão favorito ou outro método de negociação que eles são confortáveis ​​e familiarizados com. Infelizmente, muitos descobrem que seu padrão favorito que funcionou maravilhas quando segurando posições por 2 semanas não funciona ou funciona mal quando aplicado a análise de tempo intradiário. Infelizmente, tenho visto muitos comerciantes passar por este processo e I8217m vai mostrar-lhe alguns padrões que tendem a funcionar tão bem ou melhor quando usado para negociação intraday, em oposição a swing trading ou outros métodos de negociação a longo prazo. What8217s realmente grande sobre estes padrões é que eles são formados usando padrões de gráfico diário, então os comerciantes que estão familiarizados com análise de padrão de gráfico diário vai se sentir em casa fazendo a transição para dia de negociação. The Channel Breakout O breakout de canal é uma das estratégias de negociação de dia mais populares. Você simplesmente encontrar um estoque ou outro mercado que tem sido em um intervalo de negociação de pelo menos 2 semanas. Você começa a monitorar o mercado e esperar por uma fuga. Você pode ver como um padrão de Breakout de Canal é configurado neste exemplo. A faixa de estoque estava vinculada por mais de um mês Depois de encontrar uma boa faixa limite canal, você deve monitorá-lo diariamente antes do sino de abertura. Assim que o estoque quebrar o canal que você digitar sua ordem. Neste exemplo, você pode ver uma boa repartição para o lado negativo. Você iria colocar o seu stop loss 0,05 acima da barra de entrada e tomar lucros no final do dia. Você pode usar o MOC ou o mercado em ordens do fim a que você don8217t tem que sentar-se e prestar atenção ao mercado o dia inteiro. Sua entrada seria 0,05 centavos abaixo do preço mais baixo alcançado durante o período de consolidação. Deve haver forte volatilidade entrando no mercado após a divisão Você pode ver toda a seqüência neste gráfico. Eu só uso gráficos intraday uma vez que eu isolar o padrão no gráfico diário. Eu normalmente tenho ambos os gráficos colocados ao lado uns dos outros para que eu possa ver como o padrão está girando para fora sobre o frame de tempo intraday eo frame de tempo diário em uma vez. Eu poderia ter ganhado mais por sair cedo, mas estatisticamente segurando ações até o final do dia produz o melhor risco de recompensa a longo prazo. O estoque perdido mais de 10 pontos em um dia Triangle Breakouts Outro padrão muito eficaz para o dia de negociação é o padrão de triângulo. It8217s eficaz por duas grandes razões. A primeira razão é o triângulo consolida e aperta como o padrão fica mais perto de terminar. Este é um nível de oportunidade de entrada de baixo risco baixo para os comerciantes que querem arriscar o mínimo possível durante o dia de negociação. A segunda razão pela qual o triângulo padrão funciona bem para o dia de negociação é porque quando triângulos breakout eles são normalmente acompanhados por uma forte volatilidade. Aqui está um bom exemplo de um padrão Triângulo que funciona muito bem para o dia de negociação. O triângulo pode tomar em qualquer lugar de 10 dias a 30 dias para se formar corretamente O melhor tipo de fugas de padrões Triângulo são acompanhados por lacunas. Você deve fazer isso uma regra quando dia negociação Triangle breakouts. Observe como as diferenças de estoque para cima e continua em movimento com muito pouco retracement. Este é o tipo de impulso que você quer ver quando triângulos do dia de negociação. O mais forte a fuga fora do triângulo O melhor o comércio Você pode ver toda a seqüência neste gráfico particular. Não tenha medo de uma grande lacuna, é uma forte confirmação de que você está no caminho certo. A entrada deve ocorrer imediatamente após a abertura quando o estoque gaps up. Você colocaria seu nível de perda de stop alguns centavos abaixo da baixa nesse dia eo estoque não deveria voltar atrás. A saída é MOC para que você don8217t necessidade de monitorar a posição durante o dia demais. O estoque nunca gira para trás após a lacuna ocorre Don8217t Esqueça sobre a estratégia Gap cauda Por último, um dos meus favoritos dia de negociação set ups é a Tail Gap Estratégia. Eu uso esta estratégia muitas vezes para swing trading, bem como day trading e here8217s um bom exemplo de um conjunto que ocorreu há poucos dias. Tenha em mente duas coisas importantes ao negociar esta estratégia, a diferença tem que ir contra a principal tendência eo comércio tem de ir com a tendência principal. Eu uso 10 dias baixos contra a tendência ao procurar Tail Gap Set Ups. A diferença deve estar longe da tendência principal Você iria colocar uma ordem de compra parar 0.05 centavos acima do preço do dia anterior day8217s. Se o doesn8217t do comércio começ começado dentro da primeira hora e da metade do dia negociando eu cancelaria a ordem. Não haveria tempo suficiente para o comércio se desenvolver se você está negociando dia e entrar ordens muito tarde no dia, especialmente com ações. Coloque sua ordem de stop loss 0.05 centavos abaixo do mínimo de entrada. O estoque não deve voltar a esse nível e se ele faz o comércio não tem impulso suficiente para continuar. Digite o comércio quando o preço se aproxima do dia anterior Alto de 0,05% Você pode ver toda a seqüência neste exemplo. Observe que nós não entramos direito no aberto, mas esperou até que o estoque rallied alguns carrapatos acima do preço do dia anterior 8217s alto. Este é um bom teste para se certificar de que há impulso suficiente para fazer o comércio vale a pena. Sempre coloque sua ordem de perda de stop alguns centavos abaixo do dia de entrada baixo e coloque o seu lucro alvo como um MOC ou Mercado na Ordem Fechar. Sempre insira sua parada protetora após a entrada ordenada é preenchido Coisas para manter em mente Tenha em mente que alguns padrões de gráfico funcionam melhor para troca do dia do que outros. Certifique-se de monitorar cuidadosamente o padrão e usar a análise de quadro de tempo diária para certificar-se de que o padrão se desenvolve adequadamente. Stick para alguns bons padrões que produzem um bom risco para recompensar razão. Para mais informações sobre este tópico, por favor, vá para: Abertura Range Breakout e Padrões de Análise Técnica 8211 Padrões de Continuação Por Roger Scott Senior Trainer Market Geeks

No comments:

Post a Comment