Monday 18 December 2017

Set and forget system forex trading


Alfonso Moreno Trader, Coach, Fotógrafo e Aventureiro Alfonso Moreno é um comerciante altamente considerado com anos de experiência de negociação de uma abordagem inovadora e direta para analisar os mercados usando uma oferta própria e demanda Forex e Stocks estratégia, sem indicadores, sem volume, sem notícias. Ele é comumente conhecido por sua abordagem humilde e seus esforços incansáveis ​​para ver que ninguém falha. Desde a sua criação, a comunidade Set and Forget tornou-se uma das suas paixões mais pessoais, além de viajar, fotografar e dançar. Ele criou uma metodologia comprovada e conjunto de regras usadas por muitos comerciantes bem sucedidos para aprender a negociar Forex e Stocks. A oferta ea demanda governam nossas vidas e o mercado. No entanto, em nossa abordagem de negociação que costumamos fazer exatamente o oposto por comprar muito alto ou vendendo muito baixo. Nossa mentalidade precisa mudar se queremos ter sucesso. Aqui você vai encontrar uma biblioteca detalhada de Alfonsos trading webinars de vídeo, concebido para ajudá-lo a compreender o poder ea simplicidade de sua oferta e estratégia de negociação de demanda exatamente a mesma estratégia anterior Alfonso e os membros da comunidade usam para negociar os mercados Forex e Stocks todos os dias. Se você é um aspirante a comerciante à procura de uma verdadeira estratégia de Forex para aprender a negociar educação comercial, esta comunidade é para youAnncement: Nial Fuller ganha Million Dollar Trader Contest com 369 Return - Leia mais. 8216Set e Forget Forex Trading8217 é tão simples como o seu nome implica que você simplesmente 8220set8221 o comércio para cima e, em seguida, 8220forget8221 sobre ele por um período de tempo. Isso tem dois grandes benefícios: torna muito mais fácil manter-se emocionalmente disciplinado e também permite que você vá sobre a sua vida como faria normalmente, porque você não vai passar horas na frente do seu computador sobre-análise dos mercados8230 Muitas vezes, aspiring Os comerciantes de Forex se perdem em uma teia da confusão com a quantidade de dados que os vários meios financeiros emitem o emplastro toda sobre o Internet ea televisão. É extremamente fácil experimentar a paralisia da análise ao tentar negociar o forex ou o todo o mercado para essa matéria. Há tantas idéias concorrentes e métodos de negociação, juntamente com dados mais fundamentais que saem todos os dias do que você poderia sempre esperar para digerir, pode ser esmagadora para tentar e fazer sentido de tudo e desenvolver um plano de negociação forex com base fora desta quantidade de em formação. Um dos maiores erros psicológicos que quase todos os aspirantes comerciante faz em sua jornada para o sucesso é firmemente acreditando que a quantidade de dados econômicos analisados ​​e (ou) ter um tecnicamente complicado ou caro método comercial irá ajudá-los a lucrar no mercado. Na realidade, como a maioria dos comerciantes profissionais irá atestar, esses fatores geralmente têm o efeito oposto sobre os lucros de negociação, pelo menos após determinado ponto. Isto significa essencialmente que uma vez que você faz uma certa quantidade de análise de dados de mercado, qualquer tempo passado analisando esses dados é susceptível de ter um efeito negativo sobre o seu comércio que faz com que você perca dinheiro. Por que o seu contador produtivo para analisar dados de mercado muito Pode parecer confuso ou contra intuitivo para o comerciante de Forex aspirantes quando ouvem pela primeira vez o fato de que analisar dados de mercado muito pode realmente fazer com que você perca dinheiro mais rápido do que você sabia. A crença de que 8220more é better8221, é uma armadilha psicológica que muitas vezes mantém aspirantes comerciantes de consistentemente lucrar no mercado Forex e é a razão pela qual muitos deles sopram suas contas de negociação e eventualmente desistir de todos juntos. A principal razão pela qual isso ocorre é porque os seres humanos têm uma necessidade inata de se sentir no controle de sua vida e de seus arredores, é um traço evolutivo que tem permitido a nossa espécie para perpetuar a sua existência e, finalmente, chegar ao nosso nível atual de hoje civilização. Infelizmente, para o comerciante de Forex aspirante, esta característica genética de todos os seres humanos trabalha contra aqueles que tentam ter sucesso na negociação de Forex. Na verdade, a maioria dos nossos sentimentos normais de querer trabalhar mais do que o cara seguinte ou gastar mais tempo estudando e pesquisando para nossos trabalhos ou para a escola são sentimentos que não são realmente benéficos para o sucesso no mercado Forex. O problema com a tentativa de aplicar a idéia de negociação de Forex, é que além de um certo nível de capacidade de leitura gráfico gráfico e consciência, não há realmente nenhum aspecto benéfico para gastar mais tempo em ajustar um sistema comercial ou analisar relatórios mais econômicos. A linha inferior aqui é que existem literalmente milhões de variáveis ​​envolvidas na negociação do mercado Forex cada pessoa negociação no mercado é uma variável e cada um dos seus pensamentos sobre o mercado é uma variável, porque estas são todas as coisas que podem fazer com que o preço para mover. Assim, a menos que você é de alguma forma capaz de manter o controle de cada comerciante no mercado e todos os seus pensamentos, além de centenas de notícias e relatórios econômicos que saem a cada dia, você essencialmente não tem controle sobre o movimento de preços. Tentando analisar inúmeras peças de dados econômicos a cada dia ou tentando chegar a um método de negociação excessivamente complicado é essencialmente apenas uma tentativa fútil de controlar algo que simplesmente não pode ser controlado no mercado. Assim, a causa subjacente da falha de negociação Forex começa com a idéia de que os comerciantes sentem uma necessidade psicológica para controlar seus arredores e quando este estado emocional se encontra com o mundo incontrolável de negociação Forex quase sempre tem consequências negativas. Este problema funciona para a bola de neve em si também, porque uma vez que um comerciante perde alguns negócios ele ou ela começa a ficar com raiva e quer voltar para o mercado. A maneira como eles fazem isso é lendo um outro livro de negociação ou comprando um sistema de negociação diferente que parece mais fácil de trabalhar ou analisando o funcionamento interno de cada relatório econômico que eles podem encontrar e tentar prever como ele afetará o movimento do preço do mercado. Uma vez que este processo começou é muito difícil de parar, porque faz sentido lógico para nós que se colocar mais tempo e fazer mais trabalho acabaremos por descobrir como fazer mais dinheiro mais rápido no mercado Forex. A verdade difícil a tudo isso é que, como afirmado anteriormente, depois de chegar a um certo grau de compreensão técnica e fundamental, qualquer investigação adicional ou sistema de ajuste além desse ponto vai realmente trabalhar contra você ea taxa em que você estudar mais e fazer Mais pesquisa é provavelmente sobre a taxa em que você vai perder o seu dinheiro no mercado. Menos é mais em Forex: 8216Set-lo e esqueça it8217 Então, como é que o comerciante aspirantes alcançar rentabilidade consistente negociação do mercado Forex se estamos geneticamente preparados para mais de complicar-lo O primeiro passo neste processo é apenas aceitar o fato de que você não pode controlar O mercado de Forex incontrolável e verificar o seu ego na porta. O mercado Forex não se importa com o que você fez em sua vida antes que ele não tem emoção e não é uma entidade viva. É uma arena onde os seres humanos atuam suas crenças sobre a taxa de câmbio de um determinado par de moedas. Essas crenças são um resultado de emoções, e emoção humana é muito previsível quando se trata de dinheiro. O ponto aqui é que as pessoas mencionadas na seção anterior que estão fazendo extensas quantidades de pesquisa e tentando encontrar o sistema de comércio do Santo Graal são aqueles que estão tentando controlar o mercado e, portanto, com base em comércio baseado emoção. Essas pessoas estão fornecendo a previsibilidade para os profissionais a aproveitar. O paradoxo aqui é que os comerciantes profissionais podem realmente fazer trabalhos de casa menos técnicos e fundamentais do que os comerciantes amadores / lutando pro comerciantes dominaram sua estratégia de negociação e eles simplesmente furar a sua rotina de negociação diária e ver se sua borda está lá. Se há borda não está presente, então eles apenas andam por um tempo, porque eles sabem que o mercado Forex é um fluxo contínuo de auto-geração de oportunidades, assim eles não se sentem pressionados ou ansiosos para o comércio. Se sua borda aparecer, então eles estabelecem suas ordens e vão embora, aceitando o fato de que qualquer ação adicional provavelmente irá funcionar contra eles, porque será uma tentativa vã de controlar o incontrolável e não seria uma ação objetiva. A lógica de definir e esquecer forex trading é isso se a sua borda de negociação está presente, em seguida, você executar sua borda e não envolver-se mais no processo, a menos que você tenha um preço válido baseado em ação razão para fazê-lo. Os comerciantes que decidem mexer com ou tweak seu comércio uma vez que eles entram quase sempre pontapé iniciar uma montanha-russa emocional que leva a over-trading, aumento do tamanho da posição, movendo a sua perda parar mais de sua entrada, ou mover seu lucro alvo mais para fora para Nenhuma razão lógica. Estas ações quase sempre fazem com que o comerciante perca dinheiro porque não foram pensados ​​objetivamente, mas foram influenciados por uma reação emocional que foi causada por tentar controlar o incontrolável. No gráfico abaixo, vemos um exemplo de quantos comerciantes se metem em problemas por estarem muito envolvidos com seus negócios. Enquanto o mercado retrocedia para trás para o ponto da entrada do sinal da venda da barra do pino, os comerciantes emocionais teriam provavelmente saído para um lucro muito pequeno ou próximo breakeven porque sentiram 8220scared8221 ou 8220nervous8221 que poderiam perder o dinheiro no comércio. No gráfico abaixo, podemos ver que, assim como o mercado chegou a cerca da baixa do sinal de venda pin bar onde a maioria dos comerciantes teriam entrado, ele paralisou e, em seguida, caiu significativamente inferior volta em linha com a tendência de baixa. Os comerciantes disciplinados que não têm nenhuma razão provavelmente ainda teriam sido curtos e teriam claramente feito um ganho muito bom. Observe como um comerciante poderia ter esperado por um sinal óbvio de compra de ação óbvia para sair do comércio. Isso está saindo da lógica e da ação do preço ao invés de emoções como medo ou ganância. Ganhar dinheiro e economizar tempo Por Doing8230Less É um fato bem estudado que os comerciantes que trocam fora quadros de tempo mais elevados, como 4 horas, diariamente e gráficos semanais e manter suas posições por vários dias, ganhar mais dinheiro a longo prazo que os comerciantes que Dia trade off gráficos intra-dia. A razão pela qual muitas pessoas são atraídas para dia de negociação é porque eles se sentem mais no controle do mercado, olhando para menores períodos de tempo e pulando dentro e fora das posições com freqüência. Infelizmente para eles, eles não descobriram que eles têm a mesma quantidade de controle que o comerciante swing que detém posições por uma semana ou mais e só olha para o mercado por vinte minutos por dia ou até menos. Ou seja, nenhum comerciante tem qualquer controle sobre o mercado, mas day-trading e scalping dá aos comerciantes a ilusão de mais controle. A única coisa que realmente temos controle sobre a negociação, somos nós mesmos. O fato irônico sobre Forex trading é que gastar menos tempo analisando dados e encontrar o 8220perfect sistema de comércio 8221 vai realmente fazer você ganhar mais dinheiro mais rápido, porque você vai ser mais relaxado, menos emocional e, portanto, menos propensos a over-trade ou sobre-alavancagem Sua conta comercial. Muitas pessoas são atraídas para o comércio especulativo porque querem uma maneira de ganhar dinheiro que é incompreensível do que seu trabalho atual, mas logo se esquecem disso e começam a gastar incontáveis ​​horas cavando-se em uma armadilha psicológica enorme que a maioria deles nunca cavam fora . Tudo o que você precisa fazer basicamente para ganhar dinheiro em Forex é dominar um método de negociação efetuando, desenvolver um plano de negociação escrito com base neste método e ter uma estratégia de gestão de risco sólida, você pode então verificar o mercado uma a três vezes por dia para Dez a vinte minutos cada vez. Se a sua vantagem (estratégias de ação de preço) estiver aparecendo do que você configurou sua entrada, interrompa a perda e alvo e vá embora até a próxima hora programada para verificar seus negócios. Negociar desta forma realmente desencadeia uma bola de neve de hábitos positivos que trabalham para perpetuar ainda mais o seu sucesso comercial. Este artigo inteiro pode ser resumido pelos dois sentenes seguintes: As pessoas que passam mais tempo analisando dados de mercado e tentando aperfeiçoar seu sistema de negociação inevitavelmente induzem um ciclo de erros emocionais que trabalham para aumentar suas falhas de negociação e, eventualmente, resultar em dinheiro perdido e tempo perdido . As pessoas que percebem que o mercado é incontrolável e construir seu plano de negociação em torno deste fato inevitavelmente chegará a um conjunto e esquecer mentalidade tipo que induz um estado emocional que é propício ao sucesso do mercado em curso e rentabilidade consistente. O método de negociação utilizado não é tão importante quanto os aspectos psicológicos ou de gestão de risco de negociação, mas em geral, um método que oferece uma borda de alta probabilidade simples, como o método de ação de preço de negociação que eu ensino no meu curso de negociação de ação de preço. É o melhor método para usar para manter o seu conjunto e esquecer mentalidade. Basta ler isto novamente. Eu precisava criar uma crença mais firme no set amp forget e o seguinte fez isso para mim: 8220 aceitar o fato de que qualquer outra ação só funcionará contra eles, porque será uma tentativa vã de controlar o incontrolável e não seria uma ação objetiva. Foi realmente uma bênção que eu procurei 8220price action8221 no google e me deparei com LTTTM. Nial, eu me considero para ser novato completo na negociação e não ter sido muito bem sucedido no início da minha carreira comercial. No entanto, eu descobri seu site há cerca de duas semanas e implementar algumas de suas técnicas de ação de preço (ter excluído todos os meus indicadores), tive uma incrivelmente rentável 2 semanas. Espero que continue8230e que você continue postando pontas incríveis BOTTOM LINE 8220Rocket Science it8217s não 8212 auto-disciplina is8221 Don McKenzie diz: Nial Eu recentemente comprou o seu curso o seu conteúdo e seus ensinamentos por si mesmo e sua equipe é simplesmente incrível. Levou-me cerca de 2 anos para chegar a este ponto da minha vida, embora eu estava sempre à procura de um conjunto e esquecer forma de negociação, mas nunca soube onde procurar ou o sistema que eu deveria estar usando. Agora eu tenho minhas respostas e estou totalmente confiante de que vou estar ganhando muito em breve e no curto prazo vai se tornar um comerciante em tempo integral e, a longo prazo só vai ficar melhor, enquanto eu seguir o que está sendo ensinado e manter o meu disciplina. A razão de ser o seu site e mais sobre ele são muito úteis e ansiosos para que todos tenham sucesso. Os comerciantes experientes que ajudam inexperientes podem somente ser uma maneira positiva aprender, por muito tempo podem continuar. Primeiros dias ainda, mas um grande obrigado por ser parte de sua comunidade. Don Oi Nials, Obrigado pelo grande artigo. Provei amostras grátis intraday trading e sua também Estressante. Meu pai inlaw é um comerciante profissional para os últimos 10 anos, e só usa 8220price action8221 e jura por ele, É como se você nunca ouvir o conselho de seus pais, mas quando alguém lhe dá o mesmo conselho de um ângulo diferente faz sentido. Quero agradecer-lhe por ter me confirmado o caminho certo para o comércio. Tim eu comecei a negociar no mercado há 3 meses e no início eu me tornei um dia pesado comerciante e perdeu 90 do meu investimento. Eu tinha perdido toda a confiança na minha negociação e pensei que iria apenas brincar com os 10 eu tinha deixado. Então eu cheguei em casa do trabalho nas tardes ler alguns relatórios de mercado, colocar um ou dois comércios e deixá-lo para o resto da noite. Eu fiz isso durante todo o mês e para minha surpresa que 10 eu tinha deixado cresceu mais de 3 vezes para o que eu inicialmente investido. Então, ele só vai mostrar que se você pode ser paciente o suficiente, você só pode fazer muito mais. Olá Sr. Fuller Sim, eu estou relendo este artigo também. Depois de dar-lhe um pensamento de eu quero tentar ler as mentes de milhões de comerciantes ou eu leio e absorver sua mente (embora seus artigos) e aplicar-se à minha mente. Mesmo assim, a tarefa às vezes é sarcástica. John johnson diz: Se eu tivesse aprendido sobre o preço de negociação na tendência de longo prazo 8211 Daily, eu teria sido um milionário até agora. Obrigado Nial. Umesh Banga diz: o melhor artigo que cobre os aspectos phycological e técnicos demasiado. Btw estou dizendo isso depois de ler ooks de van tharp e muitos outros curreny trading books (não dizendo que eles são ruins), mas este artigo merece ser considerado na mesma liga diferença é o seu bem resumido em menos de duas páginas ao invés de um livro. Só escrevi este comentário como queria apreciar o pensamento e boas intenções para ajudar ingênuo (experientes (aqueles que afirmam)) comerciantes. Podem funcionar em todos os mercados. Só me deparei com este artigo e eu tenho que dizer, eu pensei que Nial me descreveu. Cada palavra nela é tão verdadeira. Um artigo poderoso. Deveria ter aprendido que antes de eu começar a negociar :-). Bem feito Nial, não posso esperar para saber mais sobre as suas experiências. Kevin Walker diz: Nial, obrigado pelo vídeo e comentários. Mantenha mais curto clip video8217s vindo por favor :) Eu sei you8217re um homem ocupado embora. Eu sei que o objetivo é ter mais ganhos do que perdas, ou pelo menos ter seus poucos ganhos superam suas muitas perdas, mas eu quero saber o que fazer Esperar de mim mesmo uma vez que eu adquiro uma boa aderência em seu sistema de comércio. Larry ... Certo. Esta mensagem bate direto para o rosto. Tenho as mesmas condições que quase menciono aqui. Tenho trabalho em tempo integral, mas analisando a tendência de longo prazo em gráficos 4hr, mas negociação e tendo entradas em gráficos 15min-30min no início dos EUA. Eu não poderia seguir bem o mercado e ficar disciplinado com paradas. Meu tempo de família tinha sido impactado por mim, siga os mercados (PC Screen) quase todo o dia. Esta abordagem Set e Forget seria ótimo se eu realmente puder aprendê-lo e aplicá-lo. Vou fazer o meu melhor para fazê-lo. Nial8230.Muito obrigado. Por favor, compartilhe mais sobre esta estratégia Set and Forget. Nial, I8217m no processo de desmame fora de intradia ducking e mergulho, porque (a) eu quero uma vida, e (b) isn8217t suficientemente rentável quando você considerar todas as horas e estresse. Obrigado por continuar a tomar o tempo para manter a indicar os factos óbvios de negociação Forex. Robin Patrick Callanan diz: Essa idéia, enquanto ela tem sido em torno de um tempo, finalmente começou a afundar dentro Eu amo a emoção do dia de negociação, mas perder dinheiro, e meus relacionamentos estão sofrendo. Então eu comecei a negociar os gráficos de longo prazo. Que diferença Graças um milhão de coisas Goof Nial. Eu sou o tipo de pessoa que vai entrar em uma posição no dia, mas passar o dia inteiro / noite assistindo-o mover-se em um gráfico de 5 minutos. Não ótimo para o ritmo cardíaco. Eu acho que você só tem que relaxar e deixar o que vai ser, seja. Cheers Alex Hi Niall, amando os vídeos que você tem enviado ao longo dos últimos meses. O que você está dizendo em relação a prazos mais elevados faz sentido absoluto. Comecei a negociar a partir do 4hr tf desde o ano novo e vejo melhores resultados. Este artigo bate-me em linha reta na cara. Eu sou culpado e eu planejo mudar meus problemas. Isso é aprendendo Nials set ups, e defini-lo e esquecê-lo. Obrigado Nial. Como o nome sugere, Set And Forget Sinais de Forex são sinais você 8220set8221 uma vez por dia e, em seguida, 8220forget8221 até o mesmo tempo, o próximo dia de negociação. Isso significa que as decisões de negociação são feitas apenas uma vez por dia fora dos gráficos diários. Especificamente, o corretor que usamos muda de um dia para o outro em 5 PM New York time8230 e naquele tempo nós fazemos nossas decisões negociando e ajustamos nossos comércios. Todas as atividades de negociação (colocando novos negócios, movendo stop loss, fechando manualmente comércios, etc). São feitos em torno de 5:30 PM tempo de New York. Nenhuma decisão comercial ou atividades são feitas em qualquer outro momento. Set amp Forget trading reduz a quantidade de tempo necessário para trading8230, mas ainda pode ser muito rentável ALL trading pode ser feito em menos de 10 minutos por dia Set And Forget Forex Signals Performance (2017) Estratégia por trás de definir e esquecer os sinais de Forex Embora a estratégia exata que usamos de nosso Set And Forget Sinais de Forex é proprietária, podemos dizer-lhe algumas coisas. A estratégia que usamos é para sinais de médio e longo prazo que duram em média de alguns dias a algumas semanas. A estratégia olha para tomar comércios na tendência predominante direção e lucrar com oscilações no mercado que pode produzido 1008217s de pips de lucro (1000 pip negócios ocorrem na ocasião). Negociamos o Set And Forget Forex Signals nos seguintes pares de moedas: EURUSD, GBPUSD, EURJPY, USDCAD e USDCHF. Definir e esquecer os sinais de Forex são de baixo stress Trocar o mercado Forex e colocar dinheiro real na linha durante condições de mercado ao vivo pode ser estressante. Mesmo ao seguir os sinais de Forex de um comerciante de Forex profissional, o subscritor de sinais deve ser capaz de negociar os sinais de acordo com as instruções sem deixar suas emoções ficar no caminho. Nós aqui no Set And Forget Sinais de Forex entender os desafios enfrentados pelos assinantes de Forex. Portanto, empregamos o que chamamos 8220Stress Reducers8221 para ajudar os assinantes a manter o plano de negociação. Assim que o mercado permite, nós rastreamos nosso Stop Loss, eliminando completamente o risco e travando no lucro. Continuamos a arrastar o nosso stop loss até a ação de preço nos tirar do mercado. Uma vez que o lucro é bloqueado, o estresse do comércio é muito reduzido. À medida que continuamos a bloquear o lucro, o estresse da negociação é eliminado como sabemos que o pior que pode acontecer é que sair do comércio com os lucros Você pode negociar esses sinais de Forex correctamente8230 como um comerciante PRO A melhor maneira de ver se definir e esquecer Os sinais de Forex são direitos para você Nós acreditamos que a única maneira para que você compreenda inteiramente a oportunidade que o jogo e esquece sinais de Forex fornece é EXPERIÊNCIA ELES VOCÊ MESMO. Portanto, nós fornecemos a cada assinante uma FREE Day Trail 14 dos sinais. Nós tomamos todas as medidas para garantir que nossos assinantes podem realmente negociar os sinais Forex como instruído. Set amp Forget estilo de negociação é muito fácil de seguir. E com nossos 8220Stress Reducers8221 nós visamos reduzir o stress da troca viva assim que nossos subscritores podem negociar os sinais como um comerciante profissional. Mas a única maneira para você ver se você pode realmente comércio estes sinais é experimentá-los para si mesmo. Damos-lhe um total de 14 dias para experimentar os nossos sinais. Este é o acesso completo a todos os sinais. Se durante este período de tempo você achar que você não quer continuar com os sinais, basta cancelar sua assinatura e você será cobrado NADA. Se você decidir ficar, você será cobrado a pequena taxa de 49 por mês. Adicionada Bonus8230 Forex End Of Day Signals Cada assinante de Set amp Forget Forex Signals também obtém acesso completo aos nossos sinais Forex de curto prazo médio chamado Forex End Of Day Signals. Assim, você obtém acesso COMPLETO a dois pacotes independentes de sinais de Forex. Onde estão os sinais de Forex entregues Nós criamos um local da sociedade em ForexInvestingLive. Depois de se inscrever para o teste gratuito. Você se inscrever para acessar a Área de Membro Premium8217s. Todos os sinais, Set And Forget Sinais de Forex e Forex End Of Day Signals, são entregues na Área Member8217s por 5:30 PM New York Time nos dias de negociação (domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira). Não há negociação na sexta-feira. Plus Valuable Bonuses O Forex 8220Money que Matters8221 curso é o elo em falta para a maioria dos comerciantes em casa. Este curso dá-lhe passos para fazer lucros significativos8230, mesmo com uma conta menor Disponibilidade: Assinantes ganham acesso completo ao curso 20 DIAS depois de ingressar no serviço. Isso dá ao assinante tempo para entender completamente como trocar os sinais antes de explorar as opções em fazer negociação os sinais ainda mais rentável. Mais lucros: Fazer significativo, dinheiro que importa8221. Mesmo com contas menores. (Este é o elo em falta para a maioria dos comerciantes em casa). Amplificador de segurança realista: Crescer sua conta ao longo do tempo e usando tamanhos de lote cada vez maiores para alcançar seus objetivos de lucro parece bom em paper8230, mas não é muito realista. Saiba como crescer com segurança suas contas enquanto permanecer dentro de suas limitações ESTUDO DE CASO: Saiba como fizemos 3 vezes mais lucros negociação Forex End Of Day Signals em 2017 Truque psicológico para o sucesso: Comece direito usando o 8220Training Wheels Protocol8221. Escala seus lucros: Fazer tanto dinheiro como você precisa com o 8220Portfolio Franchising8221 técnica Forex SOS Course amp U-Boat FX Estratégia O Forex SOS Curso explica o PITFALLS manter a maioria dos comerciantes em casa de alcançar seus objetivos ... E fornece os LIFELINES para alcançar rentabilidade o mais rápido possível. A estratégia U-Boat FX é uma estratégia de negociação real, trabalhando estrategicamente para evitar as armadilhas e tornar-se independente e rentável comerciante. Disponibilidade: Os assinantes ganham acesso FULL ao curso e estratégia 50 DIAS depois de ingressarem no serviço. Isso dá ao assinante tempo para entender completamente como trocar os sinais e explorar avançadas opções de gerenciamento de dinheiro antes de tentar aprender a negociar uma estratégia por conta própria. Estratégicamente concebido: O curso é estrategicamente concebido para evitar erros e começar a operar de uma forma que leva ao sucesso. O caminho mais rápido para a rentabilidade é através da eliminação de erros dispendiosos mantendo o seu do sucesso 8 perigos perigosos: Aprenda as armadilhas mais comuns de pé na forma de comerciantes em casa e Forex sucesso comercial. 8 Poderosas Linhas de Vida: Aprenda como acelerar o sucesso evitando ou eliminando as armadilhas que o impedem de ter sucesso. (Nós apenas don8217t dizer-lhe os problemas para olhar para for8230, mas nós fornecemos as soluções) U-Boat FX Estratégia: Obter uma estratégia de negociação completa, trabalhando com todas as regras e indicadores que você precisa para o comércio de forma independente. Trades ao mesmo tempo que os sinais, por isso podem ser negociados separadamente em apenas alguns minutos extras por dia. (Embora esta não é a estratégia de negociação que usamos para os sinais, ele pode ser negociado de forma rentável e independente). Independência: Muitos assinantes expressaram preocupação em usar apenas os sinais e querem ser capazes de negociar por conta própria. Tornando-se um comerciante independente é uma excelente opção para adicionar ao uso dos sinais, e pode até mesmo substituir os sinais eventualmente.

No comments:

Post a Comment